120983

A ex-secretária Elequicina dos Santos foi substituída na Mobilidade de Natal. Mas só vai parar,  se quiser.

É que ela recebeu convite do Prefeito Rosano Taveira(REP), de Parnamirim, para levar toda sua experiência para sua equipe.

Ela ainda não se pronunciou sobre o convite..

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Taveira não tem dormido no ponto.
    Já imaginou se, agora ex-secretária de Natal, faz a licitação em Parnamirim? Já imaginou se passa a coordenar o trânsito da Grande Natal? Como explicaria toda a fritura em Natal?

    Como sabemos, idade e tempo no posto não faz de ninguém incapaz, mas faz criar vários desafetos.

  2. Jian Alves
    Responder

    Tah de brincadeira né? Como que o cara convida uma criatura que em mais de 20 ANOS, não fez NADA pelo Transporte Público de Natal, que não teve nenhum estudo/trabalho de distribuição de frota por linha/região, conseguiu deixar a Integração do transporte ainda pior, aliás NÃO TEM INTEGRAÇÃO, apenas por cartão, e mesmo assim com poucas linhas que fazem entre si! O transporte é “famoso” conhecido como o MAIS BURRO E INEFICIENTE DO NORDESTE para ser a SECRETARIA DE MOBILIDADE DE PARNAMIRIM?? A pessoa que foi responsável por ESSE constrangedor transporte por VINTEEEE anos, em Natal? É, no mínimo, de clara MÁ FÉ do Prefeito de Parnamirim esse contato, demonstrando, lo menos, muito mal caráter de sua parte! Podendo chamar alguém conhecimento TÉCNICO, DE FATO, e INTERESSE E de Mente BRILHANTE para a área! Se interessa por uma criatura, que não precisa nem detalhar descrições! É bom se investigar as indicações desse Prefeito!! PERIGOOOOO!!!

    • observanatal
      Responder

      Veja só. Você que quer algo novo, fala em modernidades, busca de mentes brilhantes, é uma pessoa de mente limitante. Não analisa o geral indo para o específico. O problema é a licitação, no resumo do seu discurso. Então, questione também a falta de vontade dos prefeitos que passaram pelo cargo.

      Taveira tem sido um prefeito muito pé no chão, caladinho cuidando de Parnamirim. É até safadeza acusar alguém sobre mau-caratismo, porque para ser mau-caráter é necessário, por exemplo, acusar as pessoas do que não são, soltar mentiras ao vento.

      O mundo é assim, as pessoas acreditam naquilo que interessa, mas não na verdade e a verdade, ás vezes, parece complexa. Embora no seu caso soe um problema pessoal para o boicote.

  3. Fran Gomes
    Responder

    Eu acho que todo ser humano é merecedor de oportunidades,parabéns pra quem fez esse convite à ela, é muito faço condenar pessoas quando não faz os 99 por% as vezes temos vontade de resolver,mais muitas das vezes não depende só da pessoa. Será que resolvermos tudo na vida?

  4. Walter Lima
    Responder

    Parabéns ao Prefeito Taveira. Parnamirim tem muito a ganhar com a Engenheira Elequicina Santos…. Natal abriu mão de uma pessoa íntegra, preocupada com a população e com a coisa pública ….!!!!

    Com Elequicina, Parnamirim irá dar um grande salto na mobilidade urbana ….

Deixe um comentário