28 de março de 2024
Política

Em bate-bola com Virna, jornalista Glacia Marillac assume pré-candidatura

8860a16b-27dc-4306-aec0-6b8ec6b5b971.jpg
 

Foi durante a  Live  com a medalhista olímpica do Vôlei, a potiguar Virna Dias, que a jornalista Glácia Marillac  passou de entrevistadora a entrevistada.

A atleta  perguntou sobre a adesão de Glácia Marillac à política.
“Me conte um pouquinho, sobre sua decisão de entrar na política. Seus propósitos são muito bacanas. A gente precisa de pessoas assim, dispostas a fazer o bem”, disse Virna.
A pauta era sobre “Amamentação e sucesso no jogo da vida!”, em alusão a campanha Agosto Dourado, que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Glacia Marillac respondeu sobre a resistência que temos contra política:
 “Nós fomos educados a ficar longe de política. É como se a política fosse algo sujo. O pior é que isso ajuda os corruptos, porque eles sendo maioria, a farra continua. Agora entendi a missão que as pessoas do bem tem pela frente encarando esse desafio”. 
A jornalista, que trabalha há dois anos com o senador Styvenson Valentim (Podemos/RN), reiterou que o convite para sua pré-candidatura, veio do partido que o capitão lidera, incentivando-a a mostrar amor através da política. O caminho até o SIM, não foi fácil:
 “Eu nunca tinha sido filiada a nenhum partido, foi uma difícil decisão. Mas hoje me sinto completamente forte e disposta a encarar. Quando a missão chega, o soldado tem de estar pronto”. 
Hoje, Glacia terá sua exoneração do Senado efetivada e poderá se dedicar da pré-campanha e da convenção do Podemos.

28 thoughts on “Em bate-bola com Virna, jornalista Glacia Marillac assume pré-candidatura

  • observanatal

    Achei que essa entraria na candidatura das redes, que só teve o vídeo de um pre candidato.

    Difícil não é ser candidata, difícil é trabalhar com Styvenson e aprender o linguajar do soldado. O capitão valorizando partido e outras candidaturas, é um grande milagre.

    Resposta
  • Elane Nascimento

    A Glácia, sem dúvidas, fará um caminho brilhante! Sua missão enquanto comunicadora foi linda, certamente não será diferente na política! O amor, entrega e dedicação que sempre demonstrou às questões sociais, mais do que nunca serão chave para essa nova trilha que irá seguir! Muito amor!

    Resposta
  • francineide Damasceno

    Glacia é um nime fantastico pra simar e ser uma viz trabalhando oelo coletivi.

    Resposta
  • ricardo oliveira

    apoio Glacia se mefo de errar. pela sua trajetoria e desapego. Por ser uma pesdoa integra e etica.

    Resposta
  • João Vianey de Farias

    Glácia é um ser humano muito, muito especial. De uma incrível sensibilidade e um olhar voltado para o ser humano, a preservação da natureza o cultivo das boas relações de fraternidade; ingredientes que a atual conjuntura politica passa distante, muito distante. Se confirmada a candidatura, o que tenho convicção que sim, ela terá o meu voto e de muitos a quem terei a satisfação de apresentar como alternativa para nos representar na CMN.

    Resposta
  • Marilena Varella de Azevedo

    Voto em Glácia por ter certeza que é uma pessoa íntegra,inteligente e que vai trabalhar,com amor,pelo povo de Natal.
    Precisamos colocar nomes novos e com garra,na Câmera Municipal de Natal.
    E vamos à vitória!

    Resposta
  • Dalva Gois

    A pre candidatura de Glacia Marillac é a esperança de mulheres sérias e amorosamente compromissadas com a justiça social e com outros questões importantes participarem da politica, com dignidade.

    Resposta
  • Haroldo Mota

    Glácia Marillac é uma pessoa extraordinária que fará uma diferença gigante. Natal está de parabéns e a cidade ganhará uma pessoa que trabalhará para uma cidade melhor para todos. Terá o voto de toda minha família.

    Resposta
  • Roseane Pereira

    Confio em Glácia. Será uma excelente opção para vereadora.

    Resposta
  • ZAIRA CRISTIANE DE OLIVEIRA CRISPIM

    Glacia é uma opção de renovação incontestável.

    Resposta
  • Cesar Douglas

    Concordo em gênero, número e grau, no tocante necessidade de pessoas de bem como ela, de se aproximarem da política e dessa forma diminuir a porcentagem de corruptos no meio

    Resposta
  • Rogério Biriba oliveira

    Finalmente, uma pré candidata para representar o pensamento coletivo, com a nobre missão de servir a população e fazer da política algo que atraía a população.

    Resposta
  • Marcelo Vasconcelos

    Uma pessoa honesta, competente e que tem toda uma história de ações no bem. Mobilize os seus amigos, para nesse ano votar em Glacia Marilac p vereadora de Natal

    Resposta
  • observanatal

    Coordenada nas mídias ela já está. Vê-se. Falta só ganhar.

    Embora as pessoas não acreditem, há gente boa na política, mas também ser gente boa não quer dizer que saiba o que está fazendo.

    Resposta
  • Algecira Aires

    Glacia é a semente que precisamos para mudar esse quadro da atual política. Humana, verdadeira, comprometida com o social, já tem um histórico maravilhoso. Vamos de Glacia sem medo, e com muita amor. Porque ela é do amor.

    Resposta
  • Saionara

    Precisamos de pessoas com boas ideias e vontade de trabalhar pelo povo. Glacia será uma ótima opção de voto! Obrigada por disponibilizar seu nome para candidatura. Natal agradece S2

    Resposta
  • Wellington Lopes

    Sem sombras de dúvidas Glacia Marillac vai fazer a diferença na Câmara. Um ser humano ímpar em todos os quesitos: familiar, profissional, amizade, voluntariado etc e tenho a certeza de que como nossa representante ela não vai ser diferente.

    Resposta
  • Bom dia?! Eu concordo com Capitão Styvenson , esse chamamento veio de Deus através dele e de outras pessoas iluminadas que fazem parte da jornada Glácia , que vão dando os sinais e a segurança pra seguir no seu propósito , e o chamamento sempre vem com seus exércitos do bem , aqui estamos preparados pra esse bom combate pq se é pra melhorar vamos trabalhar , juntos e misturados , tudo vai dar certo pra que Glácia cumpra sua missão pelo bem maior , somos parte dessa transição , e como Ela sempre nos disse que se o mal não para de atuar , então o bem tbm não pode descansar ! Nunca me envolvi em política apesar de saber da importância dela e por não ter em quem acreditar , mas agora estou muito feliz pq conheço o Amor a coragem e a fé com que Glácia levanta todas as frentes de trabalho em ações sociais por nós em Natal , conte comigo e com os meus sempre , Juntos Somos Deus em Ação❤️??

    Resposta
  • Priscyla

    A Glacia tem ótimas propostas. De fato, precisamos de mais informação sobre política para não votarmos em pessoas erradas. Parabéns, pré-candidata.

    Resposta
  • Márcio Soares Leite

    Glacia é uma pessoa maravilhosamente apta? para ouvir e lutar pela gente de bem que habita Natal. Em frente! É amor ?aflorando na boa política! Márcio Leite. 11/08/20.

    Resposta
  • Regina Coeli

    Agora sim estaremos bem representados. Natal só tem a ganhar.

    Resposta
  • Lilianny Bezerra Cruz Medeiros Pacheco

    Conte comigo e com os meus. Graças a Deus alguém que fará a diferença para reslmente nos representar pq hoje ela já faz a diferença.

    Resposta
  • Márcio

    Excelente jornalista e pessoa do bem, Gracia Marilac tem todo o meu apoio nessa sua nova jornada na politica.
    Abraço !

    Resposta
  • Anderson Kleiton

    Eita que massa! Vamos renovar… Precisamos de novas ideologias voltadas para as pessoas! Vamos que vamos! ???

    Resposta
  • Estou com ela. É minha vereadora. É a vereadora de todos nós que pretendemos lutar pelo bem estar coletivo e a educação.

    Resposta
  • Francisco Raimundo de Souza Júnior

    Sou de João Câmara Rn, o amigo Haroldo Mota me apresentou este nome e de imediato disse q sabia de quem ele estava falando pois acompanhei sua trajetória jornalística e com certeza é bom nome para mudar a visão q a maioria das pessoas tem da maioria dos políticos.
    Tenho alguns familiares q vota em Natal e estarei nesta luta.Um forte abraço e boa sorte nesta nova caminhada.

    Resposta
  • Patricia

    Certamente um pessoa que tem muito a oferecer, Glacia, com quem tive o privilégio de trabalhar, é um ser humano dedicado a ações sociais para construção de novos cidadãos. Sua vida é pautada em servir. Um bom nome para renovar e influenciar novos hábitos e culturas com amor, respeito e solidariedade. ????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *