28 de março de 2024
CoronavírusGoverno

Em mais um dia de reuniões com classe empresarial, Governadora Fátima sinaliza que vai flexibilizar Decreto

0

Mais um dia de reuniões entre o Governo Fátima Bezerra e representantes das classes produtivas do Rio Grande do Norte.

Assim como este TL registrou ontem em relação às escolas particulares, o clima também foi de entendimento e sensibilidade para os sem números de apelos dos que dizem não dar para continuar nas condições do atual Decreto estadual.

“O que nos une aqui é que todos nós temos a concepção de ser a favor da saúde, da vida, da ciência, do emprego e da economia.

Falo aos senhores que ninguém gosta de tomar medidas restritivas”

Apesar da sinalização para flexibilização, o coordenador do LAÍS/UFRN, Ricardo Valentim  disse que o decreto do Governo e prefeitura de Natal,  surtiram efeitos, mas ainda é preciso continuar com o isolamento social.

One thought on “Em mais um dia de reuniões com classe empresarial, Governadora Fátima sinaliza que vai flexibilizar Decreto

  • observanatal

    Estou procurando a coragem que dizem que Fátima tem.

    Primeiro que não tivemos lockdown. Passamos longe. Depois, não vi ênfase do Governo do Estado na opinião do Comitê Científico do Estado, tantas vezes citado para justificar o cabo de guerra com Álvaro Dias, dizer se acha que devemos flexibilizar agora que as coisas parecem acalmar. Pessoal do CC, aponte para Fátima como apontou para Álvaro Dias. Duvido!

    Quando o prefeito de Natal acordou sobre o decreto, o cabo de guerra cessou por esses dias e a fofocaiada passou a ser outros assuntos entre eles.

    A professora heroína é uma grande fraude. Os MPs dizem que pode ou não pode?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *