28 de março de 2024
Política

Em nota, Eudiane Macedo diz que só cabe a Benes Leocádio falar sobre seu destino político

Benes-Leocadio-Eudiane

Pré-candidato ao Governo do RN, o deputado Benes Leocádio (REP) vem tendo que reafirmar e confirmar sua candidatura em diversas ocasiões.

Apesar de não ter ultrapassado os cinco pontos percentuais nas pesquisas de opinião, Benes incomoda por ter o carimbo do Ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), seu pretenso companheiro de chapa para disputar a cadeira de Senador.

Hoje, a estocada contra Benes saiu do seu próprio partido. Teria a deputada estadual  Eudiane Macedo (REP) antecipado sua desistência.

Em nota, Eudiane negou poder falar pelo correligionário:

O deputado federal Benes Leocádio é mais do que o presidente do meu partido, é um parceiro do nosso mandato e um amigo.

Em entrevista ao jornal Agora RN, em resposta à pergunta sobre quem eu apoiaria para o governo do Estado, declarei (por escrito) que diante da tendência de Benes não ser candidato a governador, e sendo eu uma deputada da base da governadora Fátima Bezerra, minha tendência seria de apoiar a reeleição da governadora.

Falei em tendência, que pode ou não vir a se confirmar. Assim como o deputado declarou a pré-candidatura, caberá exclusivamente a ele afirmar o seu futuro político.

DO TL 

Pessoas próximas a Benes apostam na torcida velada da deputada, que apesar de republicana não esconde a vontade de apoiar a reeleição da Governadora Fátima Bezerra (PT).

One thought on “Em nota, Eudiane Macedo diz que só cabe a Benes Leocádio falar sobre seu destino político

  • observanatal

    Para a reeleição é importante se manter onde está. Apenas não está claro como é que só cabe a Benes falar da candidatura quando ela reafirmou que há tendência em ele não ser candidato.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *