18 de abril de 2024
Business

“Empresário de Bolsonaro” quer abrir três lojas no RN

Roda Viva – Tribuna do Norte – 16/02/20

th (2)

Luciano Hang, o chamativo proprietário das Lojas Haven, tido como o empresário da era Bolsonaro, andou pelo RN esses dias, e conversou com representantes das Prefeituras de Natal, Mossoró e Parnamirim, querendo saber de condições para instalar lojas da sua organização nesses três municípios.
Segundo a revista Forbes, Hang é o 21ºhomem mais rico do Brasil.

O catarinense de 56 anos, que assumiu o apelido de “Véio da Havan” nas redes sociais, só ganhou reconhecimento nacional após se tornar um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro.

5 thoughts on ““Empresário de Bolsonaro” quer abrir três lojas no RN

  • observanatal

    O Véio da Havan quer ficar sem pagar impostos para instalar suas lojas no RN, pelo que deu pra perceber. Sabido, traz o presidente na carona para conseguir isenções e aumentar o lucro, liberalmente fazendo que seus funcionários sejam bons escravos. Mas o que importa são os s empregos!

    Resposta
    • Claúdia Costa

      É por isso que o RN não sai do lugar !!! Por ter pessoas pensando assim :pequeno !!! A Paraíba já está na nossa frente !!! Quero saber de onde vai sair emprego sem investimento e sem lucro !!!

      Resposta
  • Ricardo

    Vá para outro estado Luciano hang aqui não gostam de empresário como vc, e sim ladrões esquerdistas.

    Resposta
  • observanatal

    Os fãs da Havan aqui habitam.
    Esses meninos só sabem falar de liberalismo assim, o Estado dando tudo de presente e os empresários chantageando com empregos que ninguém sabe se virão. Como se as empresas não tivessem lucro algum. Quanto liberalismo! Esses escravocratas ainda usam o discurso de direita e esquerda, talvez porque não sabiam outras direções.
    Pensam grande como cachorros que lambem as botas do generais, com todo respeito aos cachorros.

    Resposta
    • Noviniel

      Esquerda maldita, aceita que dói menos!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *