24 de abril de 2024
CULTURA

Energia limpa e mais “pés descalços” na agenda da Governadora..

O Rio Grande do Norte está no radar dos investimentos de uma das principais empresas de petróleo do planeta, a estatal norueguesa Equinor.

Este é o resultado da reunião, na tarde desta sexta 7, entre a governadora do estado, Fátima Bezerra (PT) e o Senador Jean Paul Prates (PT) com a cúpula da Equinor no Rio de Janeiro.

A Equinor já tem um projeto em curso no Brasil, no município de Quixeré (CE) e seus diretores asseguraram que, ainda em 2020, farão uma visita ao Rio Grande do Norte para dar prosseguimento à análise de empreendimentos no estado.

A governadora Fátima e o senador Jean Paul foram recebidos na sede da estatal norueguesa no Rio pelo vice-presidente global de Cadeias de Suprimentos da Equinor, Mauro Andrade, pelos gestores de Relações Públicas e Governamentais Tiago Martins e Glícia Gomes e pela diretora de Assuntos Regulatórios, Claudia Alves.

Equinor — antiga Statoil — é uma das maiores empresas de petróleo do mundo e está migrando seus interesses para a geração de energia eólica e solar.

Em seguida, a gove teve agenda com a francesa Voltalia.

A mesma empresa da famosa reunião “pés descalços” na viagem à Europa no final do ano.

Desta vez, com direito a foto “talismã” com pés descalços e posados;

Ficar descalço na Voltalia só dá em boas notícias para o RN!

Aguardem mais! @VoltaliaSA, brincou Prates.

2 thoughts on “Energia limpa e mais “pés descalços” na agenda da Governadora..

  • observanatal

    E continua fazendo graça. Realmente, sigamos sendo piada da governadora pofêçora, que nem timing de stand up comedy tem.
    Mais humildade e menos pés descalços com os empreendedores, além de adequação aos investimentos, se eles vierem. E não é pessimismo, é cansaço de ler, ver e ouvir governantes, inclusive ela, criando situações que não se concretizaram.
    Pratinhas sempre cuidando do quintal dele, mostrando como pode ser um grande articulador com grandes empresas e fazer grandes negócios. Você é espelho, Pratinhas!

    Resposta
  • Graziela

    Essa governadora está colocando o Estado nos eixos. Me impressiono porqie ainda tem gente que se preocupa com a roupa e o sapato que ela usa. Enquanto tem gente se preocupando com a moda dela, ela está se preocupando em trazer investimento para o RN. Não podemos esquecer tambem do senador Jean Paul Prates que tem experiencia na área de energias renováveis e já fez muitas empresas voltarem suas atemções para o nosso estado. Ele tem muita importância neste contexto. O mérito é dele também.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *