25 de abril de 2024
Gente que é notícia

Escândalo sexual envolve herdeira da Família Gucci

Escândalo de grandes proporções envolve família do alto mundo da moda!

Uma das marcas de moda mais icônicas do mundo e também uma das que mais faturam, com receitas anuais próximas de R$ 62,8 bilhões, a Gucci foi surpreendida nessa semana com a revelação de que uma de suas herdeiras pode ter sofrido abusos sexuais desde a infância até os primeiros anos da vida adulta, e dentro de casa.

E o pior: foi a própria suposta vítima, Alexandra Zarini, que colocou a boca no trombone.

Neta de Aldo Gucci, o filho mais velho de Guccio Gucci, o fundador da maison italiana, Alexandra, de 35 anos, registrou na última terça-feira no Tribunal Superior da Califórnia, que fica em Los Angeles, um processo no qual acusa o seu ex-padrastro Joseph Ruffalo, um empresário americano da música, de tê-la violado sexualmente dos 6 aos 22 anos.

E o pesadelo não para por aí…

A mãe dela, Patricia Gucci, e a avó paterna, Bruna Palompo, também são rés na mesma ação, por supostamente terem atuado para encobrir os crimes denunciados. Em seus depoimentos Alexandra contou que ambas sabiam de tudo e inclusive ajudavam Ruffalo a abusá-la. Patricia, sua mãe, até mesmo permitia que ele filmasse a enteada nua no banho.

Depois de anos em que teria ouvido ameaças para ficar calada, Alexandra Zarini resolveu buscar “justiça” por acreditar que isso pode evitar que outras crianças passem pelo mesmo pesadelo que viveu no passado.

Escândalo sexual envolve Alexandra Zarini, uma das herdeiras do império Gucci
Escândalo sexual envolve Alexandra Zarini, uma das herdeiras do império Gucci

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

One thought on “Escândalo sexual envolve herdeira da Família Gucci

  • observanatal

    Nenhuma classe social se salva da perversidade humana.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *