images

A governador Fátima Bezerra autorizou a cessão de 25 policiais militares  (quatro sargentos;  sete cabos e  14 soldados) à disposição do DETRAN para atuarem na “Operação Lei Seca”.

Vale a pena lembrar que esta “Operação Lei Seca” serviu de suporte para o lançamento de uma candidatura vitoriosa ao  Senado da República, com o capitão Styverson Valentim.

CAMINHO DA FAMA

A partir de 2014, as voltas das baladas em Natal começaram a ficar diferentes. Se antes todos que bebiam e saíam dirigindo não temiam serem pegos pelo flagrante desrespeito à Lei de Trânsito, naquele ano isso começou a mudar. Começaram a surgir histórias sobre blitze super rigorosas coordenadas por um policial de quase dois metros que não abria exceção para ninguém. Não demorou muito para começarem a chamá-lo de “Robocop da Lei Seca”, referência ao personagem de ficção, meio homem e meio máquina, que também aplicava a lei com muito rigor.

Ai esta um resumo da história do tenente (depois capitão) Styverson Valentim, hoje, Senador da República. Será que aparece outro?

Comentários do Facebook

Comentários do Site

Deixe um comentário