24 de abril de 2024
Agenda

Estrada do Cajueiro pode entrar na agenda de Bolsonaro em Mossoró

a1256968718976d64405763a4e8f7d1f

Uma comitiva com mais de 40 pessoas desembarcou nesta segunda-feira no aeroporto de Mossoró para organizar detalhes da visita presidencial ao Rio Grande do Norte na próxima sexta-feira.

Em 12 de março deste ano a visita foi cancelada em razão do agravamento da pandemia por Coronavirus no Brasil. Houve uma frustração entre os potiguares e especialmente para a capital do Oeste.

Hoje, a expectativa voltou a acontecer e a possibilidade ventilada é uma visita às obras da Estrada do Cajueiro, que liga o RN ao Vale do Jaguaribe no Ceará – BR 437.

O sonho da Estrada do Cajueiro é de mais de 40 anos e em 2011, então Governo Dilma Rousseff e Rosalba Ciarlini, foi iniciada, mas não chegou a ser concluída.

2 thoughts on “Estrada do Cajueiro pode entrar na agenda de Bolsonaro em Mossoró

  • Informo que estou na luta em defesa da pavimentação da BR-437, conhecida popularmente por Estrada do Cajueiro desde de 2003, ou seja, quando a governadora Wilma Maia, em um jantar oferecido pelo presidente da CDL, em Mossoró, ela prometeu pavimentar a rodovia “por bem ou por mal”, promessa essa divulgada na Gazeta do Oeste, coluna VèJáVu, escrita por Milton Marques. Daí então comecei a cobrar da governadora. Portanto, essa é uma luta inglória e recorrente e que jamais tive apoio maciça da bancada federal do RN. Aliás, a rodovia somente é lembrada pelos políticos locais em ano eleitoral. Isso é uma vergonha! Para concluir, estão sendo executados serviços de manutenção e conservação no trecho potiguar por força de uma Ação Civil Pública promovida em dezembro de 2018 pela Defensoria Pública da União em desfavor da União e DNIT. Mas antes disso, eu tive que protocolar um Procedimento de Assistência Jurídica na DPU. Portant, estou nessa luta há mais de 17 anos. Foram 8 anos no governo Lula, 6 anos no governo Dilma, 2 anos no governo Michel Temer e 1 ano e 7 meses no governo do presidente Bolsonaro.

    Resposta
    • É verdade, Dr. Francisco.
      De longe, sou testemunha da sua perseverança nessa luta.
      Desde já agradeço a atenção em compartilhar com o TL.
      Abs,
      L.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *