19 de abril de 2024
Gente que é notícia

“Eu me arrependo de ter traído a minha esposa”, diz Robinho em 1ª entrevista

robinho-concede-entrevista-ao-uol-1602919001149_v2_450x600

Do UOL

Após sete anos da noite na boate Sio Café, em Milão, e três anos depois da condenação em primeira instância na Itália por violência sexual em grupo contra uma jovem de origem albanesa, Robinho deu uma entrevista sobre o episódio.

O jogador conversou com exclusividade com o UOL Esporte por cerca de 40 minutos, disse que é inocente, admitiu contato íntimo com a mulher e falou que o único erro que cometeu foi ter traído a esposa.

Mesmo se esquivando da maior parte dos questionamentos, o jogador detalhou sua relação com a mulher naquele dia de 2013: “Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali poucos minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa”.

“Olha, tem muitas coisas que estão fora de contexto e que eu gostaria de te dar uma entrevista de uma forma mais ampla e explicar exatamente o que aconteceu. Mas como isso está em segredo de justiça, eu não posso falar exatamente. Gostaria muito de falar, mas isso pode ser que me prejudique. Eu confio na Justiça italiana. Não posso te responder exatamente. Mas certeza, sem sombra de dúvidas, que muita coisa saiu fora de contexto”.

O atleta disse que seu único arrependimento em todo o caso foi a traição a sua esposa, Vivian, com quem está desde 2009 e tem três filhos.

“Eu me arrependo de ter traído a minha esposa. Esse é meu arrependimento. Em relação às frases que saíram, fora de contexto e para vender jornal e revista… Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor.

A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela”, afirmou.

One thought on ““Eu me arrependo de ter traído a minha esposa”, diz Robinho em 1ª entrevista

  • observanatal

    Robinho, pelos diálogos que todos souberam, parece não saber o que é abuso.

    Agora, ele se arrepende de qual das traições? Certamente essa não foi a primeira.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *