20 de abril de 2024
Polícia

Ex-deputada Cristane Brasil é procurada pela Polícia, mas continua twittando

Do Globo  A ex-deputada Cristiane Brasil é alvo de um mandado de prisão em uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil. Os agentes estiveram em sua casa e não a encontraram. Até agora, ela não se entregou.

Apesar disso, a filha de Roberto Jefferson está ativa no Twitter. Acusou adversários políticos e a esquerda por conseguirem a “silenciar novamente”

Em uma de suas postagens, Brasil afirmou: — Em tempo. Os policiais que estiveram na minha casa não mencionaram nenhum mandado e prisão.

Alguns de seus seguidores, então, publicaram um documento disponível no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, disponível no site do CNJ, em que consta que ela é alvo de pedido de prisão preventiva.

As últimas informações é que advogados da PTBista estão negociando a forma e o horário que ela vai se apresentar à Polícia do Rio.

One thought on “Ex-deputada Cristane Brasil é procurada pela Polícia, mas continua twittando

  • observanatal

    Deve estar debaixo da cama de Getúlio Batista, o babão número um no RN dessa corja.
    Cristiane e o pai, Roberto Jefferson, o Jeffinho Corrupção, se acham exemplo para o Brasil. E há quem reforce isso, como o vice do Cel. Hélio. A dupla candidata local possuem políticos de estimação e parecem apoiar a corrupção, basta ver as palavras de agradecimento ao grande político Roberto Jefferson.
    Senta a pua!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *