25 de abril de 2024
Recorte de Jornal

Ex-mulheres de Bolsonaro se recuperam de Coronavirus e pedem para Brasil não parar

Por Bella Megale no Globo

As ex-mulheres de Jair Bolsonaro, Rogéria Nantes e Ana Cristina Valle, estão reproduzindo em suas redes sociais o discurso do presidente de que o isolamento social precisa terminar.

Nada de novo se não fosse um detalhe, ambas estão de quarentena.

Ana Cristina publicou há poucos dias um vídeo contando que aquele era seu oitavo dia de isolamento na Noruega, sem perspectivas de voltar ao Brasil.

– Estou no meu 8o dia de quarentena na Noruega, no segundo andar da casa, porque meu sogro e a minha sogra são de idade e a gente tem que preservar. Na hora dom almoço eles gritam ou telefonam, a gente desce, pega nossa comida e depois desce com a louça. Tá muito difícil, principalmente porque tive a notícia que meu voo foi cancelado. Quando eu volto para o brasil? Não sei. – contou.

Ela relata que no país “o pessoal é mais rigoroso” do que no Brasil, e que se for pega na por ser presa ou ter que pagar “uma multa imprensa”.

No final do vídeo, ela ainda recomenda: “vamos tomar cuidado, vamos ficar em casa fazer tudo que mandam direitinho que essa fase vai passar.”

Em outra mensagem, porém, Ana Cristina compartilha um vídeo que defende o fim do isolamento.

Rogéria, que pretende sair como candidata à vereadora no Rio , publicou em suas redes uma foto de seu treino de pilates em casa, numa aula online.

O post é seguido por mensagens de apoio a Bolsonaro e críticas a governadores.

One thought on “Ex-mulheres de Bolsonaro se recuperam de Coronavirus e pedem para Brasil não parar

  • observanatal

    A hipocrisia, a cara de pau e o cinismo de um clã. “Vá para a rua! (mas não conte comigo)”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *