24 de abril de 2024
BastidoresTV

Expectativa em torno do novo Programa de Angélica na Globo

24918923

Há uma expectativa das mais bacanas em torno do novo trabalho de Angélica na Globo.

Está tudo pronto. O piloto gravado já há algum tempo foi muito bem avaliado pelos executivos da emissora. Falta definir espaço na grade e o start para iniciar a sua produção.

Angélica quando casou com Luciano Hulk mudou total seu posicionamento de star, inclusive no mercado publicitário. Hoje é tida como chic, antenada e cosmopolita.

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

One thought on “Expectativa em torno do novo Programa de Angélica na Globo

  • Jaquim Cavalcanti

    COM A DERRUBADA DO IMÓVEL PERDEREMOS MAIS UMA PARA O NORDESTE
    Ninguém tem a devida sensibilidade para imaginar o quão belo e importante é aquele hotel, aquele disign arquitetônico, naquele espaço com sua robusta e harmônica horizontalidade raro de se ver hoje em grandes cidades com seus contidos espaços. Existe uma briga sucumbida, pela indústria do turismo não só em nosso meio continental é uma questão internacional por valorização de espaços aconchegantes, convidativos. Nessa guerra valem peças estranhas de se acreditar tanto quanto de se explicar entre sabotagens, conservadorismo, investimentos. O Hotel Internacional dos Reis Magos foi usado e sacrificado até chegar ao estado a que se encontra hoje, não propriamente por ser um hotel, repito, mas muito mais pela sua imponência de harmonia arquitetônica, pela sua beleza atemporal e muito mais alem do que os seus simples e curtos valores históricos. Ganham Recife, João Pessoa, Fortaleza e Salvador para nossa ingênua cidade que de praxe vem perdendo todas para essa gente antenada e sempre pronta para agir diante de todos e quaisquer acontecimentos como obstáculos…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *