25 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Fábio Faria vence mais uma e Fábio Wajngarten é exonerado

BeFunky-collage Por Lauro Jardim no Globo  Saiu a demissão de Fabio Wajngarten no Diário Oficial de hoje. Não é mais o chefe da Secom.

O DO estampa sua demissão e a nomeação do almirante Flavio Rocha para o seu lugar. Rocha acumulará a Secom com o seu posto atual, o de chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Wajngarten fez de tudo para ficar no cargo. Recorreu a todos os poderosos que podia. Ligou para todos os bolsonaristas raiz que conhecia, falou com o trio Flavio, Carlos e Eduardo, insistiu com o próprio Jair Bolsonaro. Não conseguiu nada, porém.

Nos dois anos em que ocupou o cargo de chefe da Secom, arranjou muitas brigas, sobretudo com a ala militar do governo e com o próprio chefe, Fabio Faria.

Avaliou que bastava bajular a família Bolsonaro e os radicais do governo para que ninguém tocasse nele.

Agora, terá que se contentar com uma assessoria — ainda não definida — longe do Palácio do Planalto.

One thought on “Fábio Faria vence mais uma e Fábio Wajngarten é exonerado

  • Alfredo Félix Rodríguez

    Eu tenho duvida sobre a competencia desse ilustre cidadão chamado Fabio Faria para ocupar o determinado cargo que oculpa na pasta da comunicación,creio que ele está no cargo por influencia direta do sogro o senhor Senor,pelo qual o presente ministro muitos nesse país nem sequer sabíam da existencia dele antes de se transformar ministro de estado,só como namorado e esposo da senhora Patricia,antes quando era deputado federal pelo que se sabe,o Fabio Faria tinha feito poucos e irrelavantes discursos no parlamento e nos bastidores políticos ele estava inserido no chamado báixo clero da Câmara Federal e também pouco aparecia na midia como entrevistado pela alta imprensa jornalistica da área política de Brasilia,RJ e SP.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *