24 de abril de 2024
Caiu na Rede

Facebook X Gabinete do Ódio: reações de alvos e apoiadores

shutterstock_1018754929-800x521-800x521

Depois que o Jornal Nacional mostrou o modus operandi da turma do Gabinete do Ódio descoberta e derrubada pelo Facebook, as manifestações continuaram pelas redes sociais. Onde as coisas acontecem…

Confiram:

Ex ministro Luiz Henrique Mandetta

Que feio! Então eram vocês… Quem poderia imaginar? O Facebook tirou do ar. Descobriu hoje? Demorou hein! Solidariedade a todas as vítimas das quadrilhas cibernéticas . 

Ex-Ministro Sergio Moro –

Fui alvo da rede de mentiras que age por motivos político-partidários. Pessoas que perderam qualquer senso de decência. Parabéns ao Facebook que suspendeu as contas de notícias falsas e fraudes.
Senador Flávio Bolsonaro
Minha solidariedade a todos os perfis que foram injustamente censurados por Facebook e Instagram – aparentemente por apoiarem o presidente Bolsonaro. Assim que criarem seus novos perfis para exercerem a sagrada liberdade de expressão, avisem no privado ajudarei a divulgá-los.
Deputado Eduardo Bolsonaro  

Se tivéssemos 10% dessa organização certamente não estaríamos passando por isso. Defendo a liberdade de expressão a todos, lembrando que é cada vez mais notável a perseguição de redes sociais a perfis de direita, dentro e fora do Brasil, mesmo sem haver crime nos posts/perfis.

 

 DO TL

Os dois primeiros e os dois últimos replicaram suas impressões entre seus perfis.  Não exatamente na mesma ordem.

One thought on “Facebook X Gabinete do Ódio: reações de alvos e apoiadores

  • observanatal

    Essa narrativa dos Bolsonaro de que criar maldosamente informações falsas sobre as pessoas, chamar de liberdade de expressão é de um cinismo imenso.

    Liberdade de expressão sou eu dizer que a oligarquia dos Bolsonaro é feita de incompetentes, gente sem empatia alguma com o povo. Só discurso raso.

    Já fake news é coisa de gente covarde. Tem que derrubar perfis, tem que investigar e punir quem colabora para destruir reputações.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *