18 de abril de 2024
Caiu na Rede

Fala do Ministro vira piada e … memes na internet

Palavrão e xingamentos a outros poderes não teve, mas a reunião do presidente Bolsonaro com os ministros transmitidas ao vivo pela TV tem rendido piadas e memes  nas redes sociais. Tudo porque o ministro interino da Saúde Eduardo Pazuello tentou explicar a influência climática na pandemia:
Para efeitos da pandemia nós podemos separar o Brasil em norte/nordeste, que é a região que está mais ligada ao inverno do Hemisfério Norte , que são as datas do Hemisfério Norte em termos de inverno e ao centro sul /sudeste centro -oeste que é o restante do país que está mais ligado ao inverno do Hemisfério Sul , que está começando agora junho, julho e agosto. 
O “deslize” foi suficiente para o lançamento de Mossoró candidata às olimpíadas de inverno em 2026, uma estação de esqui no Pelourinho ou nos Lençóis Maranhenses. Também foi oportunidade para publicar aquela foto da última viagem com roupas de pele e afins no último inverno. Ate agora, Pazuello não explicou o raciocínio climático dos “efeitos da pandemia”.  

2 thoughts on “Fala do Ministro vira piada e … memes na internet

  • observanatal

    Pazuello não explicou porque, como foi muita burrice pública para um general especialista em logística, é melhor ficar calado e pedir a Deus que as pessoas esqueçam logo.
    O cara faltou TODAS as aulas de Geografia. Não seria reprovado como garoto do clima em qualquer emissora, até na Record e SBT.

    Que burrrrrrrrrro, dá zero pra ele!

    Resposta
  • Antifa

    Milico brasileiro é tudo assim: ignorante e vagabundo. Normal. Segue o baile.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *