28 de março de 2024
ComportamentoOpinião

Falar dos outros… pela perspectiva “Sementes de Cabala”

Ninguém é santo, nem deve ser… e ninguém deve perder uma pitada de humor e sagacidade.

Todo mundo fala em alguma momento, isso é normal, mas dentro de um certo limite. Que limite? Não ser irresponsável nem prejudicar o próximo.

Por isso, digo que quando falamos dentro da normalidade, estamos “comentando” ou “dando uma opinião”, e que isso todo mundo tem o direito de fazer. Fora disso, é maldade ou coisas do tipo…

E, maldade, devemos evitar a qualquer custo, pois atrai espíritos nebulosos que sugam nossas energias e nos levam pra caminhos não felizes.

Dentro dessa premissa, navegando por um site de notícias, li um frase da “Sementes de Cabala” que muito gostei e aqui transcrevo para cada um, dentro da sua evolução, analisar e tirar suas devidas conclusões, afinal, todos somos livres e temos a liberdade de colher e atrair o que falamos e plantamos.

A seguir…

FALAR MAL DOS OUTROS PREJUDICA 03 PESSOAS: A PESSOA DE QUEM ESTÁ SE FALANDO, QUEM FALA, E QUEM OUVE. SEGURE A LÍNGUA E PROTEJA OS OUVIDOS. Shmuel Lemle

Ser “humano”, de carne e osso, é errar de vez em quando, mas, também, tentar evoluir sempre que errar ou tiver oportunidade de acertar. Isso chama-se, dentre outras coias, saúde mental.

P.S. – Não sou santo de jeito nenhum, nem quero ser, mas quero aprender a sempre melhorar e evoluir. Quero estar aberto à essa evolução. É isso!

evolucao

Logo Anninha

Logo Fabi

b77428f7-0f3f-460b-921a-34503f7d686b

5d37274b-d302-4c8e-89c7-6a8ad3764f00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *