Foto-Haroldo-1024x576

Haroldo de Sá Bezerra nasceu em 29 de fevereiro de 1936, em Ceará-Mirim. Ano bissexto, foi registrado em 1° de março.

Viveu boa parte da infância em Currais Novos, onde seus pais possuíam fazendas destinadas à pecuária e ao plantio de algodão. Na década de 1950 passou a residir em Natal.

Formou-se em Agronomia pela escola Superior de Agronomia, em Recife e Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Foi Secretário de Estado da Agricultura, no final do governo de Tarcísio Maia, e secretário de estado da Fazendo, entre 1983 e 1986. no Governo José Agripino Maia.  Em 1987 o governador Radir Pereira fez sua nomeação para o cargo de conselheiro do TCE.

Casado com a artista plástica Selma Meira Sá Bezerra, pai de Antonio(Tonico), Elza, e Haroldinho.

DOENÇA

No final do ano, sofreu uma queda que precisou de cuidados médicos no Hospital. Com a internação, pneumonia difícil de tratar num organismo de quase 85 anos.

Hoje, o falecimento. Descanso.

A família ainda não informou horário e local do velório, que deverá ser restrito em razão da pandemia.

Comentários do Site

  1. Denilson Targino
    Responder

    Que Deus conforte seus familiares nesse momento de Dor.

    Foi um secretário de muito comprometido na pasta da Fazenda, onde um certo dia chamou o meu Pai Geraldo Targino que era fiscal de renda e lhe concedeu um elogio por ter feito um grande feito na arrecadação z quando a sua média superou a arrecadação por 23 fiscais. Na ocasião o meu pai teve a alegria de conhecer esse abençoado secretário, que completou a sua carreira e guardou a fé.. Descanse em paz…

  2. José Euber Pereira Soares
    Responder

    Meu caro Haroldo , lamento sua partida e não esperava outro destino quando ao visitar um paciente na UTI, deparei-me com você . A família os meus sentimentos .
    Dr José Euber Pereira Nefrologista

  3. Janete dos Santos
    Responder

    Meus sentimentos aos familiares parentes e amigos, que o sr o receba em sua morada eterna 😔

  4. Boris Tupinamba Marinho De Souza
    Responder

    Meu grande amigo Haroldo por que eu tinha muito respeito e consideração, meu colega de profissão, é com tristeza e pesar que recebo uma noticia desta, meus pêsames aos familiares.

Deixe um comentário