Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina,  hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, prefere eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. 

Enquanto isso, aproveito o conchego dos meus pais, filhos, do meu amor e amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo, estarei de volta para nossos encontros. 

DO TL

Fátima é das apresentadoras mais queridas e admiradas da Televisão brasileira e sabe como poucos compartilhar momentos pessoais sem ultrapassar a linha da super exposição nas redes sociais.

Foi assim no anúncio de separação e é assim agora.

Os milhares de fãs já mandam energia positiva, ações e torcidas. Nós aqui também.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Transparência, verdade, é tudo.

    Que Fátima Bernardes se recupere bem e volte ao brilhante trabalho que sempre fez.

  2. Luiz Gonzaga Brito filho
    Responder

    Não gosto muito do seu estilo Fátima, vc gosta muito de querer aparecer, mais desejo a vc muito sucesso na sua cerurgia, não é porque não gosto de vc que vou desejar coisas ruins,feliz cirurgia e boa recuperação.

  3. BIANOR ARANHA JUNIOR
    Responder

    Fatima desejo que vc. se recupere logo que deus aabençoe voce e muito forte e logo estara recuperada. Ja passei por isso com cancer de prostata ja completei 15 anos e graças a deus me recuperei. deus cuidara de voce.

  4. Ana Maria de Carvalho
    Responder

    Que jesus esteja sempre no seu caminho e lhe proteja na hora da cirurgia, pois aqui na terra os médicos vão cinseguir, com a mão de Deus, assegurar sua cirurgia, possa ter ceryeza que ekes vão conseguir e tudo saíra bem com a divina graca de DEUS

  5. Arinaldo Maia
    Responder

    Que Deus na sua infinita bondade esteja a frente desse momento difícil, não somente para a querida e competente Fátima Bernardes, mas para todas as mulheres que sofrem com isso! Ela vai superar tudo isso, tão logo voltará a sua rotina na telinha! Força, Fátima Bernardes, você é muito querida!

Deixe um comentário