27 de março de 2024
Política

Fátima Bezerra comemora vitória de Mineiro no TRE: “O federal tá on”

Desde ontem que o clima entre PT e simpatizantes é de … euforia. E com razão. O indeferimento da candidatura de Kériclis Alves pelo TRE-RN era a senha necessária para Fernando Mineiro assumir a tão sonhada cadeira de deputado federal. A militância ocupou as redes sociais antes, durante e depois do julgamento. A governadora Fátima Bezerra traduziu o sentimento em seu post:
O #FederalTáON em mais uma vitória da democracia. A justiça foi feita! O mandato de deputado federal foi devolvido ao companheiro Fernando Mineiro. O Rio Grande do Norte recebe de volta um deputado sério, dedicado e comprometido. Valeu a luta!
DO TL 

Na verdade, na verdade,  o TRE ainda não “devolveu” o mandato de Mineiro, uma vez que ainda cabe recurso ao próprio Tribunal do RN, assim como ao TSE.

Da primeira vitória, portanto ainda cabe luta … e tempo.

Ainda não se sabe quando e como. Sem torcidas, fica difícil prever um desfecho desde já. Liminares indicarão o tom e o time. 

2 thoughts on “Fátima Bezerra comemora vitória de Mineiro no TRE: “O federal tá on”

  • Junior

    Será a vitória de Pirro, ganhou através de votos vergonhosos no TRE, foi uma verdadeira ofensa ao ordenamento jurídico processual, tal absurdo vai ser revisto e reconhecido pelo TSE, não será dessa vez que o inoperante Mineiro será Federal, não vai fazer no parlamento o que fez na mesa do Reitor da UFRN.

    Resposta
  • observanatal

    Fátima feliz demais em se livrar de Mineiro. Ela não imaginou que seria tão ruim, para ela, não eleger Mineiro. Serviu de nada no governo do estado, servirá de menos ainda na bancada federal.

    Imaginando Mineiro, Natália, Zenaide, Pratinhas, Rafael Motta, gritando “volta, Lula!”. Somente.

    Styvenson, João Maia, Walter Alves, Benes Leocádio, Girão lambão, Carla Dickson, dizendo “amém” para Bolsonaro.

    Estamos aprumados demais!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *