19 de abril de 2024
Direto de Brasília

Fátima Bezerra e Jean Paul na 1ª fila para prestigiar Rogério

341545f8-c00d-4f30-89ef-52e881f51748.jpg

A presença deles não passou despercebida da imprensa nacional.

A revista Crusoé, por exemplo, registrou que a posse do Ministro Rogério Marinho foi prestigiada até por partidos da oposição.

E citou os governadores do PT Fátima Bezerra e Camilo Santana. Também mereceu registro os deputados federais Gonzaga Patriota e Rafael Motta. Além do senador Jean Paul Prates.

Em seu twitter, Fátima registrou:

Em um dia intenso de agendas junto ao Fórum dos Governadores do Brasil e ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, estive também, juntamente com o senador Jean Paul, prestigiando a posse de Rogério Marinho como Ministro do Desenvolvimento Regional.

Na ocasião, parabenizei o novo ministro, desejando sorte e reiterando um pedido de agenda para tratarmos dos projetos que nosso Estado tem em curso junto à esse importante ministério. Pude também agradecer ao ex ministro Canuto pela parceria em prol do desenvolvimento do RN.

img_5760.jpg

One thought on “Fátima Bezerra e Jean Paul na 1ª fila para prestigiar Rogério

  • observanatal

    Pratinhas, que nunca foi e nem é PT, estava penso mas, ao mesmo tempo, rodeado de amiguinhos. Foi também para ser Senador de companhia da governadora Fátima Bezerra, que parece desconfortável, encolhida e pendendo, literalmente, para a esquerda. É a força do hábito.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *