Mais uma sexta-feira que a governadora Fátima Bezerra troca sua agenda ano gabinete do centro Administrativo e pega a estrada pelo interior do Rio Grande do Norte.

Hoje o destino é Alto do Rodrigues, Macau e Jandaíra. Vai visitar unidades educacionais, como o Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Rodrigues Gonçalves – (CEEP de Alto do Rodrigues), e inaugura a Central do Cidadão em Macau.

A agenda será finalizada com visita à Casa do Mel, na comunidade do Cabeço, zona rural de Jandaíra.

TL COMENTA 

Assim como seus adversários, Fátima tem que se fazer presente no interior do Estado, de onde pareceu “sumida” durante a pandemia.

Tenta também fazer o dever de casa e mostrar o que sua administração tem feito. Fato que parece ainda de pouco conhecimento nas pesquisas de opinião para pleito de 2022.

Apesar de favorita na maioria das pesquisas, a posição não é confortável, vez que ainda perde para “não sabe, nulos e brancos”.

Ela tem o trunfo de ser a candidata de Lula , o padrinho master no Nordeste, mas isso também não parece  suficiente dentro do próprio PT.

Comentários do Site

  1. Fabrício melo
    Responder

    Tarde de mais GORVERNADORA, sua rejeição no interior e capital é grande somado a isso a péssima administração e a atitudes de restrições na pandemia ajudou muito na mal avaliação provavelmente vc perderá a eleição .

Deixe um comentário