24 de abril de 2024
Previdência

Fátima Bezerra não fala em Previdência, mas secretário aposta na aprovação

Final de semana definitivo para o Governo do Estado conseguir os dois últimos votos que precisa na Assembleia Legislativa e apoia a Reforma da Previdência dentro do prazo que precisa; até 31 de julho.

A Governadora Fátima Bezerra segue sem colocar sua face e voz na discussão. Terceiriza com o secretário Fernando Mineiro quando faz costura com parlamentares ou com o Secretário Cadu Xavier em entrevista hoje à Tribuna do Norte.

Xavier se mostrou confiante:

É hora de os deputado estaduais darem sua contribuição para o reequilíbrio desse sistema que é vital para vida de milhares de servidores, para a saúde financeira do estado, e consequentemente para o desenvolvimento do estado nos próximos anos.

DO TL

Por sua vez os deputados de oposição aproveitam para expor suas dificuldades com o texto enviado e, de leve, a senha; mais respeito na hora da distribuição de emendas impositivas do Parlamento.

Nunca os adversários políticos foram tão mal tratados por um Governo como agora, puxa o cordão dos descontentes o deputado Getulio Rego (DEM).

One thought on “Fátima Bezerra não fala em Previdência, mas secretário aposta na aprovação

  • observanatal

    Fátima só dá as caras para falar de coisa ruim quando é pressionada. Nem Elisabeth II se coloca tão magnânima.

    Difícil ter falado caquinha sobre Bolsonaro e agora ser comparada para pior, não é? Esse é o Governo do diálogo, embora esteja mais para o monólogo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *