29 de março de 2024
futebolGente que é notícia

Fatima Bezerra passa no teste do Frasqueirão

Depois da derrota do América no sábado, o  ABC fez a alegria do torcedor potiguar na noite de domingo, 17. Está de volta à Série C do Campeonato Brasileiro com vitória maiúscula contra o Caxias. Um 3 a 0 garantiu a classificação às semifinais da Série D e o tão sonhado acesso.

Entre os torcedores ilustres do Frasqueirão, a Governadora Fátima Bezerra (PT), que testou a popularidade, fazendo selfies com torcedores e faturando o Nota Potiguar ao lado do secretário, Cadu Xavier (Tributação).

Em suas redes sociais, o grito virtual:

 
Ah meu Deus, que felicidade! O ABC fez bonito e agora vai para a série C. Parabéns ao @ABCFC , seus jogadores e à querida Frasqueira. ⚪️⚫️ VivaOFutebolPotiguar #ABCÉSerieC

4 thoughts on “Fatima Bezerra passa no teste do Frasqueirão

  • observanatal

    Então Fátima Bezerra já pode fazer bicicleteatas e jogar a máscara fora. Inclusive, propor ao presidente que venha para sair de mãos dadas com ela por Natal.

    Resposta
  • Fabrício melo

    Diferente do prefeito de Mossoró Alyson Bezerra que vestiu a camisa do Baraunas foi torce no Nogueirao e o time acabou perdendo o jogo e sendo eliminado pelo o Riachuelo da competição e nao conseguiu voltar para o estadual do próximo ano .

    Resposta
    • observanatal

      O prefeito de Mossoró é pé-frio????

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *