25 de abril de 2024
Coronavírus

Fátima Bezerra recebe Álvaro Dias em casa para afinar estratégia contra Coronavirus

Na mesa da casa da Governadora Fátima Bezerra (PT) , um tubo de álcool em gel devidamente abastecido para mais uma reunião de trabalho, nesta sexta-feira,  em que o mundo tenta enfrentar o inimigo comum.

Ao lado, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) . Pauta evidente: combate ao Coronavirus.

A intenção é integrar as ações e buscar medidas conjuntas “para otimizar recursos e garantir uma ação mais efetiva no combate a epidemia em Natal e no Rio Grande do Norte”, disse o prefeito Álvaro Dias.

Também foi acertado que será mantido o apelo pelo isolamento social como forma de prevenir a transmissão da doença e a união de esforços para buscar recursos junto ao governo federal para ações de enfrentamento à doença.

DO TL

O prefeito noticiou a reunião em suas redes sociais. A governadora ainda não.

2 thoughts on “Fátima Bezerra recebe Álvaro Dias em casa para afinar estratégia contra Coronavirus

  • observanatal

    A governadora é assim, quer aparecer sempre como protagonista. Se Natal fosse depender só dela, a capital estaria desguarnecida de tudo. Decisões lentas. Não são pensadas, são lentas. Números confusos, cálculos que não batem, desde o começo.
    Que haja afinação e não carona no momento bom do prefeito. Já chega de gente querendo aparecer. Ainda não perceberam que esse novo coronavírus está pondo por terra, de forma rápida, classes sociais, cor, religião, até os mais soberbos falam besteira e a lei do retorno parece que chega com muita força.

    Resposta
  • Precisamos ser mais humilde e reconhecer o trabalho dos nossos governante aqui no Estado. Parabéns Governadora, assim mesmo, o povo lhe escolheu para comandar. Parabéns Prefeito pelo espirito pública. O RN precisa de politicos como Fatima, Alvaro Dias e tantos outros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *