20 de abril de 2024
CoronavírusGoverno

Fátima Bezerra volta a se emocionar e anuncia toque de recolher mais cedo

img_8284.jpg

Não, não chega de mimimi e a emoção é livre para quem consegue sentir a dor de centenas de norteriograndenses que sofrem nos últimos dias com a doença e a perspectiva de não ter leito hospitalar para se tratar.

É grave. É o pior momento desde o início da pandemia.

A Governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou no final da manhã toque de recolher das 20h às 6 horas da manhã. No domingo, o fechamento é total. Um medida mais dura, mas não radical.

Ao contrário do que fez ano passado, o comércio permanece aberto e não há restrição para componentes de uma mesma família em supermercado, por exemplo.

A governadora fez um apelo e disse que aguarda a compreensão do prefeito Álvaro Dias (PSDB). Espera adesão da capital potiguar, região mais atingida pelo agravamento da doença no prós- Carnaval.

Ela disse que telefonou para os prefeitos de Natal e Mossoró, pedindo parceria neste momento de tanta gravidade.

Dias ainda não se pronunciou. Sofre a pressão dos que insistem – como ano passado – que a economia não pode parar, o desemprego se agravar e a dificuldade famílias das famílias se acentuar.

A resposta deve vir até o final do dia.

3 thoughts on “Fátima Bezerra volta a se emocionar e anuncia toque de recolher mais cedo

  • Júnior Augusto

    Essa comunista safada se emociona com nada! Isso são lagrimas de crocodilo, ela está comemorando junto aos do partido o desemprego, a falência e a fome que ela está causando a povo do RN. Pagaram para ver quando elegeram esse lixo e agora aguentem.

    Resposta
  • observanatal

    Sabe o que aborrece? Todo esse jogo político. Se estivesse no lugar dela, também choraria, especialmente por ter pensado, deixado encerrar, não ter tomado as rédeas de tudo isso no RN. Tanto se falou da tempestade perfeita que ela chegou.

    Governantes, não sejam idiotas. Jamais contem com a massa brasileira para ter bom senso. Jamais! Decretos ineficientes, política burra e barata, secretários se digladiando nas redes sociais. Façam o seguinte: vão ocupar o tempo de vocês mordendo a própria bunda, que o RN ganha mais.

    Resposta
  • César

    Esperamos todos que o Prefeito seja homem e não vá querer se juntar com essa escória corrupta do PT.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *