25 de abril de 2024
Governo

Fátima confirma isolamento prolongado por Decreto e critica “gabinete do ódio” local

A governadora Fátima Bezerra confirmou que o Decreto , determinado isolamento social no Rio Grande do Norte será renovado . A medida, que também será a dos outros Estados do Nordeste, não traz novidades.

Aulas presenciais, comércio não essencial e funcionamento de industrias seguem como dantes.

A novidade prometida pela governadora em entrevista ao Bom Dia RN de hoje é o combate às fake news, que vem sendo vítima.

O gabinete do ódio em plano nacional está se alastrando pelo Brasil e governadores do Nordeste já identificaram que são vítimas dessa ação coordenada. Essa canalhice será apurada com todo rigor da lei.

Sobre os novos leitos para o Estado, Fátima segue anunciando a ginástica de leitos e pacientes com hospitais já combalidos; seja por estrutura ou equipe de profissionais.

Hoje, a informação que pacientes sem Coronavirus do Hospital Giselda Trigueiro serão transferidos para o Hospital Universitário Onofre Lopes. E o Giselda ficará exclusivo para os contaminados de Covid-19.

One thought on “Fátima confirma isolamento prolongado por Decreto e critica “gabinete do ódio” local

  • observanatal

    Meu Deus, como são incompetentes. Tirar os pacientes do Giselda, o ÚNICO hospital especializado em doenças infecciosas? Ela sabe quantos pacientes graves estão internados no Giselda? Quantos estão em tratamento? E ainda assim ela vai mexer no que já anda, com dificuldade, mas com protocolos já acertados.
    O HUOL é, sem dúvida, excelente mas são frentes diferentes, que agora vão se arvorar para novo tudo.

    Um presidente demente e uma governadora dormente. Em comum, mania de perseguição, cegueira ideológica e falta de demonstração de qualquer empatia. O gabinete do ódio, seja da direita ou da esquerda, não tem nada diferente um do outro. O PT local também ataca, denigre, persegue.

    Essa política canalha é que causa os males do Brasil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *