24 de abril de 2024
CULTURA

Fátima diz que não vai a Assembleia “em respeito à livre manifestação”

Depois de informações contraditórias ao longo do domingo, a informação oficial via a assessoria da Governadora Fátima Bezerra.

Ela não vai amanhã a leitura da mensagem na Assembleia Legislativa.

A governadora Fátima Bezerra enviará nesta segunda-feira (3), à Assembleia Legislativa, a mensagem anual aos parlamentares e ao povo do Rio Grande do Norte com as realizações, resultados alcançados e perspectivas do Governo para os próximos anos. Fátima comunicou ao presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira, as razões pelas quais não irá à sessão e disse que o documento será entregue pelo Gabinete Civil do Estado.

“Não irei ao legislativo acirrar uma discussão que está em plena negociação, que é o caso do projeto de reforma da previdência. A minha luta com estes, que são companheiros de uma vida inteira, é e sempre será no campo do diálogo”, destacou a governadora. Fátima concluiu que sua presença na AL acirraria a mobilização que representantes do funcionalismo estão programando para amanhã no entorno do legislativo. “Respeitando a livre manifestação dos nossos servidores – e entendendo que estamos em processo de diálogo – resolvi enviar a mensagem em cumprimento ao regimento”.

One thought on “Fátima diz que não vai a Assembleia “em respeito à livre manifestação”

  • observanatal

    Fátima é covarde. Isso posto, o resto é conto de fadas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *