19 de abril de 2024
Negócios

Fátima leva Governo para Mossoró, aproveita e libera os novos poços

unnamed

Roda Viva – Tribuna do Norte – 03/10/21

A instalação do Governo em Mossoró permitiu a governadora Fátima Bezerra liberar licenças ambientais para a empresa E & P perfurar novos poços de petróleo na região, e colocar – de público – o apoio do governo as empresas privadas que estão substituindo a Petrobrás de quem comprou seus “campos maduros”:

“Essa é uma das boas notícias que estamos trazendo para Mossoró. Novos poços de petróleo significam mais empregos para o nosso estado. Essa atividade estava praticamente parada desde 2018.

Também quero acrescentar que estamos encaminhando à Assembleia Legislativa a nova lei do gás, que concede às empresas de petróleo o direito de comercialização do gás”, disse a governadora.

O diretor-presidente da E&P, sr. Marcelo Magalhães, esteve em Mossoró para reafirmar a disposição de sua empresa cumprir o seu contrato.

3 thoughts on “Fátima leva Governo para Mossoró, aproveita e libera os novos poços

  • observanatal

    Tem governador pilantra e tem Fátima Bezerra, que passa a perna no pilantra.
    Não anunciou nenhuma obra em Mossoró, o que anunciou foi licença ambiental, e poços de petróleo que ela não tem controle.

    Uma vergonha.

    Não sei dos outros defeitos, mas essa é mau-caráter.

    Resposta
  • Fabrício melo

    A governadora usou todo uma estrutura do governo para fazer politicagem em Mossoró esse governo não tem obras para mostra . A cidade precisa de um ponte que ligue a zona norte (Santo Antônio) a zona Leste ( Van Rosado ) para desafogar o trânsito na Leste oeste governadora a senhora tem um ano até o próximo dia 30 De setembro de 2022 na próxima vez venha com obras para entregar a Mossoró .

    Resposta
  • PedroArtur

    Eita Governadora pilantra , nunca fez nada pela Petobras , o PT so sucateou a Petrobras , agora a pilantra fala ( novos poços significam mais empregos ) sera que ela acha que eh que esta gerando novos empregos, pilantra mesmo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *