28 de março de 2024
Governo

Fátima vai antecipar salários de aposentados e pensionistas

a088ca38e26a550791b3d9438ff11bc3

O Governo do RN iniciará o pagamento do mês de março já nesta quinta-feira (26), antecipando em até cinco dias a última parcela da folha salarial deste mês para aposentados e pensionistas.

A intenção é evitar aglomeração nas agências bancárias.

Todos os pensionistas e inativos da administração indireta serão os primeiros a receber, com depósito dos salários nesta quinta-feira (26). Na sexta (27) é a vez dos inativos da administração direta, além dos alunos soldados da Polícia Militar.

Os ativos das administrações direta e indireta receberão normalmente de acordo com o calendário de pagamentos estipulado no início do ano, com salários depositados nesta terça-feira (31).

Os R$ 111 milhões do restante da folha correspondem aos 70% restantes dos servidores que recebem acima de R$ 4 mil (valor bruto) e o valor integral aos funcionários lotados em órgãos com recursos próprios.

One thought on “Fátima vai antecipar salários de aposentados e pensionistas

  • observanatal

    Muito bem Fátima. Uma hora tudo volta ao normal. Antes receber dia 30, ou 31, era o normal, agora é dia 05 e se comemora pagar dia 31, porque felizmente agora as pessoas recebem.
    Lamentavelmente, enquanto Robinson Faria enlouquecia, Fátima não se movimentava para poupar o servidor. Foi a tática para alcançar o Governo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *