6616026197_c3ac4ed8c8_b

A fazenda Olho d´Àgua, localizada há 11 quilômetros do Aeroporto Governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, de propriedade do ex-senador José Bezerra Júnior, sofreu, ontem, o terceiro assalto à mão armada, em apenas 14 meses.

Um grupo de quatro homens, fortemente armados, entrou por dentro do mato e tentou tomar o automóvel de um funcionário da fazenda, que produz cana de açúcar e tem criação de gado.

Pela terceira vez houve reação à bala contra os assaltantes, que havia tomado um veículo de um dos funcionário da empresa;
O proprietário José Bezerra Júnior não se encontrava na fazenda na área da propriedade, que há poucos dias foi palco de  uma festa de casamento, celebrado pelo bispo emérito d. Matias Patrício para 600 convidados da sociedade norte-rio-grandense, com ampla divulgação  pela crônica social.

Uma equipe da Polícia Civil chegou poucos instantes depois da ocorrência policial, mas, os bandidos já haviam fugido, e iniciou as investigações.

 

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. Ricardo
    Responder

    boa tarde, infelizmente hoje passo no maximo meia hora, em horário diferente em nossas fazendas . triste realidade. Ricardo Lyra( Haroldo )

Deixe um comentário