Foi um ano difícil, e como foi… não sei se para todos, claro que não, mas para muitos e para este colunista, foi!! E está terminando ainda difícil. Mas há esperanças, eu acredito… no melhor e em 2021!!

Das dificuldades vem o aprendizado…

Por que não assumir isso, afinal a vida não é só de belezas e boas vibrações. Esse ano tive que conviver com muita negatividade (digo negatividade pra ser elegante), que me adoeceu, mas tive também rosas sem espinhos no caminho, graças à Deus.

E é a Deus, à minha Família, aos meus Amigos e aos meus Leitores que quero agradecer.

A Deus porque nas dificuldades lembro dele, rezo, peço entendimento e resolução, e, claro, conforto.

À minha Família porque é Ela a quem realmente conto na hora do desespero e do choro, e é realmente quem me aceita incondicionalmente, com todos os meus defeitos e afins.

Aos meus Amigos porque são fontes de força, de palavra amiga, de convivência sadia, de uma torcida sincera e de carinho em forma de gestos.

E aos meus Leitores, que diariamente esteve comigo em 2020, que com vontade ou não, tive o profissionalismo de escrever uma coluna diária, estando bem ou não, as quais escrevo com o maior amor e carinho. Acredito que dessa profissão não saio mais. Como é bom receber o carinho de Vcs em forma de “li na sua coluna”, “adorei a sua nota”, “Você escreve bem”, etc, etc. Que afagos! Me realizo, me fazem bem!!

Enfim, sem mais, revendo o ano, no final só tenho a agradecer, pela minha saúde e por tudo acima falado.

Do fundo do meu coração, o meu Feliz Natal pra todos Vocês!!

Muita paz e saúde na Vida!

christmas-2892235_1920 439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Site

  1. Lidiane
    Responder

    Bebeto, que você tenha um Natal muito feliz, cheio do amor da família e da paz que só Cristo nos dá.

    Tenho certeza que 2021 será um ano muito melhor, com você mais forte, tirando da vida todo aprendizado. Sugiro abrir a mente para novas possibilidades. Quem sabe um programa, seja no rádio, seja na Tv, seja no YouTube? Acho que seu estilo leve, elegante, com linguajar propositadamente simples, pode render.

    Beijo muito carinhoso.

    • Bebeto Torres
      Responder

      Lidi, quanto carinho e boas energias!!
      Muuito obrigado, especialmente no desejar de um 2021 melhor, mais forte e com as lições do aprendizado. É isso que costumo solicitar a Deus e a vida, o entendimento e as lições.
      Obrigado também pelas sugestões… afirmo que estou de mente e braços abertos para novos projetos.
      Feliz Natal, com Jesus, com saúde, paz e fé!
      Bj com afeto e carinho.
      Bebeto

Deixe um comentário