27 de março de 2024
Coronavírus

Festa rave na Pipa é notícia como imprudência em tempos de Coronavirus

Do Radar na Veja

Nas redes sociais, um retrato de como uma parte dos jovens brasileiros, e dos governadores brasileiros, estão encarando a crise global do coronavírus e as recomendações de isolamento social.

Veja [vídeo] como ficou a festa rave em Pipa no último sábado.

Nos posts do evento, jovens buscam agora informação sobre casos de coronavírus.

img_6883.jpg

15 thoughts on “Festa rave na Pipa é notícia como imprudência em tempos de Coronavirus

  • observanatal

    A idiotice não tem idade. Não precisa de pânico, precisa de responsabilidade consigo e com os outros, saber viver em sociedade. E essa é a parte mais difícil de se pedir aos brasileiros, saber conviver em sociedade.

    Resposta
  • Roniery Nogueira

    A galera tá falando de uma festa onde não teve NENHUM indício do vírus antes e nem depois, mas não olha pro presidente e sua trupe infectando todo mundo e puxando agleracoes mas cidades né!? Engraçado!.

    Resposta
    • Jeff

      Como não? Conheço 3 que estavam aí e estão em quarentena com suspeita de corona vírus.

      Resposta
    • Barbara

      Como você sabe que não teve? Tu saiu fazendo o teste em todo mundo? Fiscalizando quem tossia? E os assintomáticos? Pelo amor de deus viu… o presidente é irresponsável e a sociedade fica querendo competir com ele pra ver quem ganha.

      Resposta
    • Renan

      Kkkkk
      Mais uma alienada da turma da
      Balinha!

      Resposta
  • Rafael

    Se tivesse acontecendo hoje por exemplo ,poderia ser criticada. Pois em uma semana atrás tudo funcionava normalmente ,inclusive o acesso ao shopping que é um espaço ideal pra proliferação. Então no dia da festa quem foi ,foi despreocupado .E foi esse festão nunca visto por aqui, perigo teve col certeza , porém ja foi ,ja rolou. O que não deve é outros eventos acontecerem daqui pra frente

    Resposta
    • Barbara

      Aham, antes o RN tinha só 1 caso, aí se acharam no direito de fazer uma festa que atrai gente do brasil todo. Pra que prevenir né? Vamos ser irresponsáveis e esperar a coisa se agravar pra aí sim tomar alguma atitude. O governo precisou obrigar a entrar de quarentena, porque tem gente como vocês que não tem consciência o suficiente pra fazer isso por vontade própria! Se privar de uma festa durante uma pandemia era o MINIMO a ser feito.

      Resposta
  • Foi maravilhooooooosaaaa, e até então quando rolava está rave a cidade inteira funcionava normalmente!

    Resposta
    • Exatamente, porque o virus demora até 2 semanas pra dar sintomas. Pode ter gente infectada no meio que infectou outras 200 sem nem saber, por isso os eventos devem ser evitados

      Resposta
  • Cavalariia

    A rave foi paaw demais e estamos todos bem, inclusive quero outra, chega logo agostoooooo !

    Resposta
  • ALCIVAN MOURA

    QUANDO A FESTA ACONTECEU TUDO ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE , EU POR EXEMPLO FUI PARA ESSE INCRÍVEL EVENTO EM PIPA E NÃO ME ARREPENDI DE TER IDO , SE O GOVERNO NÃO IMPEDIU A FESTA ANTES NINGUÉM PODE CHEGAR COM MI MI MI DEPOIS DO EVENTO JÁ TER ACONTECIDO.

    Resposta
  • Natalense

    São uns irresponsáveis mesmo. Agora o governo tem que segurar vc pelos cabelos e obrigar a fazer o óbvio? É muito gado junto. Efeito manada. São 15 dias de encubação, então não tem essa de estão todos bem. E na festa só que eu conheço estavam 3 pessoas que estão em suspeita severa.

    Quem tava nessa festa tenha pelo menos a decência de ficar em casa.

    Resposta
  • marco antonio cabral

    Não teve ? Baseado em que vc faz essa informação ? Triste é isso a pessoa ficar de achismo para justificar passagem de pano para a irresponsabilidade alheia.

    Resposta
  • Fred

    O resultado virá em 10 dias!! Aguardem!!

    Resposta
  • Santiago

    Mimimi do c…. engraçado que no carnaval, todos estavam ciente da pandemia e nem por isso ficaram em casa..
    Chorem mais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *