Do Radar na Veja

Nas redes sociais, um retrato de como uma parte dos jovens brasileiros, e dos governadores brasileiros, estão encarando a crise global do coronavírus e as recomendações de isolamento social.

Veja [vídeo] como ficou a festa rave em Pipa no último sábado.

Nos posts do evento, jovens buscam agora informação sobre casos de coronavírus.

img_6883.jpg

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    A idiotice não tem idade. Não precisa de pânico, precisa de responsabilidade consigo e com os outros, saber viver em sociedade. E essa é a parte mais difícil de se pedir aos brasileiros, saber conviver em sociedade.

  2. Roniery Nogueira
    Responder

    A galera tá falando de uma festa onde não teve NENHUM indício do vírus antes e nem depois, mas não olha pro presidente e sua trupe infectando todo mundo e puxando agleracoes mas cidades né!? Engraçado!.

    • Barbara
      Responder

      Como você sabe que não teve? Tu saiu fazendo o teste em todo mundo? Fiscalizando quem tossia? E os assintomáticos? Pelo amor de deus viu… o presidente é irresponsável e a sociedade fica querendo competir com ele pra ver quem ganha.

  3. Rafael
    Responder

    Se tivesse acontecendo hoje por exemplo ,poderia ser criticada. Pois em uma semana atrás tudo funcionava normalmente ,inclusive o acesso ao shopping que é um espaço ideal pra proliferação. Então no dia da festa quem foi ,foi despreocupado .E foi esse festão nunca visto por aqui, perigo teve col certeza , porém ja foi ,ja rolou. O que não deve é outros eventos acontecerem daqui pra frente

    • Barbara
      Responder

      Aham, antes o RN tinha só 1 caso, aí se acharam no direito de fazer uma festa que atrai gente do brasil todo. Pra que prevenir né? Vamos ser irresponsáveis e esperar a coisa se agravar pra aí sim tomar alguma atitude. O governo precisou obrigar a entrar de quarentena, porque tem gente como vocês que não tem consciência o suficiente pra fazer isso por vontade própria! Se privar de uma festa durante uma pandemia era o MINIMO a ser feito.

    • Satã
      Responder

      Exatamente, porque o virus demora até 2 semanas pra dar sintomas. Pode ter gente infectada no meio que infectou outras 200 sem nem saber, por isso os eventos devem ser evitados

  4. ALCIVAN MOURA
    Responder

    QUANDO A FESTA ACONTECEU TUDO ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE , EU POR EXEMPLO FUI PARA ESSE INCRÍVEL EVENTO EM PIPA E NÃO ME ARREPENDI DE TER IDO , SE O GOVERNO NÃO IMPEDIU A FESTA ANTES NINGUÉM PODE CHEGAR COM MI MI MI DEPOIS DO EVENTO JÁ TER ACONTECIDO.

  5. Natalense
    Responder

    São uns irresponsáveis mesmo. Agora o governo tem que segurar vc pelos cabelos e obrigar a fazer o óbvio? É muito gado junto. Efeito manada. São 15 dias de encubação, então não tem essa de estão todos bem. E na festa só que eu conheço estavam 3 pessoas que estão em suspeita severa.

    Quem tava nessa festa tenha pelo menos a decência de ficar em casa.

  6. marco antonio cabral
    Responder

    Não teve ? Baseado em que vc faz essa informação ? Triste é isso a pessoa ficar de achismo para justificar passagem de pano para a irresponsabilidade alheia.

  7. Santiago
    Responder

    Mimimi do c…. engraçado que no carnaval, todos estavam ciente da pandemia e nem por isso ficaram em casa..
    Chorem mais.

Deixe um comentário