19 de abril de 2024
Bastidores

Festa santa e profana na terra de Santa Luzia

A governadora Fátima Bezerra (PT) chegou sábado a Mossoró, onde participou da abertura da Festa da padroeira da Cidade, Santa Luzia.

Com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) dividiu a responsabilidade de levar o andor da Santa, viu a Igreja repleta de rosas vermelhas projetadas nas paredes da Catedral.

Juntas assistiram uma bela homenagem feita antes da liturgia aos profissionais de saúde  que estão no combate ao Coronavirus da cidade.

Depois da festa santa, a governadora focou nos bastidores da candidatura da companheira Isolda Dantas, que hoje fez a convenção chancelando seu nome à Prefeitura de Mossoró,  ao lado do vice Gutemberg Dias do PC do B.

Como este TL antecipou ontem em primeira mão, Fátima quer atrair o PSDB de Larissa e Sandra Rosado para o palanque da companheira do PT.

img_2709.jpg  

One thought on “Festa santa e profana na terra de Santa Luzia

  • observanatal

    Fátima Bezerra de Zé Pilintra, já essa somatória Larissa Rosado e Isolda, é a entidade Zé Pilantra. Direita e esquerda juntas, é o sinal que a ideologia é a do poder. Também é a confirmação de que o PT só não gosta da oligarquia que não apoie os petistas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *