28 de março de 2024
Economia

Flávio Rocha janta com Artur Lira e CPMF volta à Mesa

 Deu na Folha 

Um dia após a eleição da Câmara, o empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, foi às redes sociais na noite desta terça-feira (2) para contar que jantou com Arthur Lira, o novo presidente da Casa.

Rocha publicou uma foto posando ao lado de Lira.

“Jantando com o presidente da Câmara Arthur Lira. Que Deus lhe dê muita luz para guiá-lo nesse grande desafio”, ele escreveu na legenda da imagem.

O empresário é um dos maiores entusiastas da proposta de criação da nova CPMF, vista pelo ministro da Economia, PauloGuedes, como uma solução para levantar recursos que compensariam uma redução de encargos trabalhistas.

A proposta tinha a resistência do ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia. Agora, porém, com Lira alinhado ao governo Bolsonaro, os defensores da CPMF inflaram as expectativas.

DO TL 

O ex-presidente Rodrigo Maia não queria ouvir falar em CPMF. E barrou o retorno do importo até o final..

3 thoughts on “Flávio Rocha janta com Artur Lira e CPMF volta à Mesa

  • PedroNeto

    Empresário sanguessuga. Só vive de benesses e nas tetas dos governos de ocasião. Duvido que defenda taxação de fortunas. Só mais impostos para os assalariados. Não à CPMF!

    Resposta
  • observanatal

    Não cansam. É CPMF, é taxar Pix. Cada um querendo abocanhar um quinhão. O retorno para quem paga por tudo isso é perto de zero.

    Arthur Lira já demonstrou que começa como um subserviente. Empregado do Executivo. É a Câmara Federal de cócoras sem vergonha nenhuma disso.

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Duvido que eles tratem da questão dos juros abusivos praticados pelos bancos e financeiras. Duvido tambem que tratem tambem de materializar a taxação das grandes fortunas como o leitor Pedro Neto destacou acima.
    Eles só pensam em seus interesses. Anote ai; após a eleição da Câmara e do Senado, dias piores estão por vir! Ora, ventila-se a hipótese da tal Bia kises presidir a CCJ. Para quem não conhece, é a deputada que atacou os ministros do STF e cheia de má intenção com idéias perversas e prejudiciais a população.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *