29 de março de 2024
CULTURAGente que é notícia

Gabriel Kanner troca Folha para escrever em revista que “torce pelo Brasil”

O empresário Gabriel Kanner, neto de Nevaldo Rocha que fez comparação polêmica do RN com a Paraíba semana passada, anunciou em suas redes sociais que não é mais articulista da Folha de São Paulo. 

Ele segue escrevendo semanalmente, mas trocou a Folha por uma revista “que torce pelo Brasil’, a revista Oeste, que tem no seu time de articulistas Rodrigo Constantino e Augusto Nunes, ambos defensores ferrenhos do Governo Bolsonaro.

Após minha saída da Folha essa semana, tenho o prazer de dizer que a partir da semana que vem estarei escrevendo na @revistaoeste ao lado de @Rconstantino, @GFiuza_Oficial, @AnaPaulaVolei, @silvionavarro, @augustosnunes. Vamos em frente!

2 thoughts on “Gabriel Kanner troca Folha para escrever em revista que “torce pelo Brasil”

  • J F LIMA FH

    Não conheço o texto do rapaz, mas que ele estará muito mal acompanhado, disso não tenho dúvida. Uma verdadeira seleção de maledicência

    Resposta
  • José Barros

    Uma constatação: o estado do RN continua atrasado em relação aos estados do seu entorno. Compramos ovos e frutas de outros estados. Temos vales férteis, não utilizados plenamente. A maioria das empresas aqui instaladas são de outros estados (concessionárias de veículos, empresas de transportes coletivos). Algo está errado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *