24 de abril de 2024
Direto de Brasília

General Girão participou de manifestação em Brasília com blogueiro do TerçaLivre

Apesar de ter criticado a proibição da manifestação a favor do Governo Bolsonaro pelo Governo do RN , o deputado federal General Girão não sentiu na pele os efeitos da medida. É que ele estava em Brasília, com manifestantes ídolos do bolsonarismo raiz. Entre eles o blogueiro Allan do Terçalivre, que foi alvo de busca e apreensão em operação do STF que investiga o inquérito das Fake News.
Com @allantercalivre na manifestação DEMOCRÁTICA de hoje, na Esplanada dos Ministérios, em defesa da DEMOCRACIA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PELO GOVERNO DE @jairmessiasbolsonaro!

No Globo desta segunda-feira, página de uma página com as acusações da Procuradoria Geral da República sobre mas parlamentares da base aliada do Presidente Bolsonaro.

 A PGR acusa deputados do PSL de usarem dinheiro público para divulgar as manifestações antidemocráticas em suas redes sociais. Segundo o inquérito, Bia Kicis (DF), Guiga Peixoto (SP), Aline Sleutjes (PR) e General Girão (RN) gastaram dinheiro da cota parlamentar para propagar as mensagens virtualmente.

Juntos, eles repassaram R$ 30,3 mil para a Inclutech Tecnlogia, empresa do marqueteiro Sérgio Lima, responsável por cuidar da marca do Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro tentar criar.

Em nota divulgada na noite de sexta-feira, a assessoria do deputado General Girão afirmou que nem ele e nem o empresário contratado pelo seu gabinete financiaram nenhuma manifestação, “muito menos antidemocrática”.

DO TL

A tranquilidade e desenvoltura do deputado federal do Rio Grande do Norte reforçam o tom da nota divulgada à imprensa.

Depois de justificar o pedido de quebra de sigilo bancário, a PGR tão elogiada pelo presidente Bolsonaro, poderá ter que pedir escusas aos investigados. Ou não…

 

One thought on “General Girão participou de manifestação em Brasília com blogueiro do TerçaLivre

  • observanatal

    Girão, o lambão, é isso… Um capacho que se alegra e balança o rabo ao lado dos seus. Achando que democracia é aquilo que ele pensa tão somente. Limitado. É de uma pobreza sofrível.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *