O deputado federal General Girão (PSL) estou video em suas redes sociais na do Colégio Atheneu, em Natal.

Avisou que fez questionamentos formais às autoridades competentes, requerendo retorno imediato às aulas nas escolas púbicas e privadas:

Protocolei documentos pedindo o retorno imediato das aulas nas escolas do RN. Estamos vivendo uma pandemia, mas o Governo do Estado precisa dar rapidamente uma solução para que crianças e adolescentes voltem a uma vida normal, como já acontece com quase todos os segmentos.

O que proponho é um FORMATO HÍBRIDO, que contemple aulas presenciais e aulas virtuais para aqueles alunos cujos pais ainda não se sentem seguros para enviá-los à escola.

DO TL 

O município de Natal já anunciou supressão na rede pública por mais 30 dias e o Governo do RN ainda não se manifestou sobre o tema polêmico, mas que aguarda resolução.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    O lambão sai procurando o que aparecer, porque no final das contas, o mandato é medíocre. O achar dele não parece ser o achar dos pais e mães do RN, mas quem disse que ele quer saber o que pensa a população?

  2. PedroArtur
    Responder

    Esse Sr Eh um verdadeiro palhaço , o POVO do RN eh culpado eleger um Cearense para representar o RN ( nao tenho nada contra os cidadaos Cearense ) mais esse ai eh um zero a esquerda.

  3. PEDRO NETO
    Responder

    Esse idiota devia ser mais solidário e trabalhar numa UTI de Covid sem máscara para o diabo levá-lo, não antes dele dá um beijo de Judas no podre do Bozo, para ambos irem juntos para o inferno.

    • observanatal
      Responder

      Ele já teve COVID-19, mas parece que não aprendeu sobre solidariedade, empatia, cuidado com o outro.

Deixe um comentário