28 de março de 2024
Política

Governador Flávio Dino deve se filiar ao PSB para disputar o Senado

Flávio-Dino-em-bate-papo-com-internautas-1024x603

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou nesta quinta-feira sua desfiliação do PCdoB.

Um dos principais articuladores de uma frente ampla em torno da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente, ele deve se filiar ao PSB para concorrer ao Senado em 2022.

“Informo que pedi desfiliação ao PCdoB.

Desejo êxito ao Partido na sua caminhada em defesa de uma Pátria Livre e Justa. Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil.

A tal tarefa seguirei me dedicando”. 

A saída de Dino do PCdoB rumo ao PSB tem o apoio de Lula.

O petista também participou das negociações da migração do deputado federal Marcelo Freixo (RJ) do Psol para o PSB, na semana passada.

6 thoughts on “Governador Flávio Dino deve se filiar ao PSB para disputar o Senado

  • Paulo Cesar

    Mais um que vai tentar enganar a população, saindo do partido comunista , para outro partido socialista no intuito de mascarar e ludibriar o cidadão
    Não adianta o único em quem se pode votar é Bolsonaro o legítimo de direita

    Resposta
    • Alessandro Pereira silva

      O golpe está ai cai quem quer!!!

      Resposta
  • Artur

    Esse aí não engana ninguém, não passa de um estrume que ainda está no século passado escravizado o povo para se loclupetar de dinheiro público, é um esquerda caviar igual ao seu ex companheiro de partido e ideológia no RN, o morador de condomínio de luxo, em Natal e Pirangi que esconde e tem vergonha do seu milionário patrimônio.

    Resposta
  • Pepe Legal

    O Maranhão tem o menor índice de mortalidade por covid no país, além do maior volume de políticas públicas em prol da economia – somente botijões de gás estão sendo distribúidos 350.000 à população mais carente, além de auxílio financeiro a taxistas, restaurantes e agências de turismo. Tudo o que o Bozo e o incompetente do Paulo Guedes são incapazes de fazer.

    Resposta
    • Cuidado para quando acordar para a realidade não achar que chegou no inferno. Você nao passa de um iludido com o comunismo, devia ir viver nos condomínios do vice-governador do RN.

      Resposta
    • Alessandro Pereira silva

      quem quer ser enganado que continue acreditando que os piores números foram no Brasil e Estados Unidos e não na China. Fora que aqui tinha gente enchendo a boca para falar os números altos…sendo que todos os locais do mundo, fora a china, onde ter mais tempo de tudo fechado mais gente morreu da peste, mais suicídios, e por ai vai. O Maranhão permanece sendo o mesmo local precário em tudo no que se trata de infraestrutura. Mas na propaganda está o mesmo Paraíso que os Sarney e apoiadores falaram.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *