24 de abril de 2024
CPIImprensa Nacional

Governador João Doria convidou Dra Luana Araújo para sua equipe

unnamed Por Igor Gadelha no Metrópoles 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), procurou a infectologista Luana Araújo após ela ser ouvida pela CPI da Covid no Senado, na quarta-feira (2/6).

O depoimento da médica impressionou o tucano, que disse a aliados que gostaria de tê-la como auxiliar no governo paulista.

O governador enviou uma mensagem de texto à infectologista parabenizando-a pela atuação na CPI.

A médica agradeceu e, antes de qualquer convite, disse a Doria que não tem pretensões de trabalhar, tão cedo, na administração pública.

Luana chegou a ser anunciada como secretária de Enfrentamento à Covid do Ministério da Saúde, mas acabou não sendo nomeada.

Em entrevista, o ministro Marcelo Queiroga insinuou que a nomeação não se concretizou por resistências políticas do Palácio do Planalto.

3 thoughts on “Governador João Doria convidou Dra Luana Araújo para sua equipe

  • PedroArtur

    Nao aceite Dra esse Doria eh mais um politico S…..

    Resposta
  • Fale com mais sabedoria e conhecimento sobre nosso presidente! Se você é partidário do PT, poderemos até respeitar! Mais você como blogueiro(se que sua atuação se denomina assim, seja apartidario! Fica mais elegante!

    Resposta
  • PedroArtur

    Se eh comigo que vc 9 Yeda ) esta comentado , nao sou blogueiro , nao estou falando do seu presidente que tambem e C…… estava comentado sobre o Joao Doria que eh outro C……..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *