18 de abril de 2024
Bastidores

Governadora Fátima Bezerra e José Agripino batem papo sobre RN e … Democracia

Fatima e JA

A Governadora Fátima Bezerra (PT) foi entrevistada hoje por Margot Ferreira na TV Tropical . Na pauta, um balanço sobre o difícil ano de 2020, o que esperar e celebrar.

Depois da entrevista, ela foi recebida na sala da diretoria da TV, pelo presidente do DEM, o ex-senador José Agripino, Tarcisio Maia Sobrinho e a editora Amanda Carvalho.

Papo, claro, sobre a pandemia. A Governadora acredita que a vacina do Butantã pode ser a primeira disponível ainda em janeiro para os norte-rio-grandenses.

E a política?

Como não poderia deixar de ser, a sucessão da Câmara e Senado foi tema abordado.

Hoje a grande expectativa é se a esquerda participará de uma grande frente democrática ao lado do centro e da direita. Todos contra o Governo Bolsonaro.

Apesar de DEM e Maia, Agripino não é da ala do partido anti-bolsonaro radical.

Ele se alinha mais ao posicionamento do presidente do Senado, Davi Alcolumbre e do presidente ACM Neto – ambos com diálogo aberto com o Governo e a Presidência da República.

Fátima Bezerra já é defensora de uma união mais ampla desde já.

Sobre a união pela Democracia, Fátima e Agripino concordam em absoluto. É inegociável.

 

5 thoughts on “Governadora Fátima Bezerra e José Agripino batem papo sobre RN e … Democracia

  • observanatal

    Frente ampla, desde que o PT seja favorecido sem questionamentos. Nada muito diferente do que sempre acontece.

    Fátima, a democrata do diálogo (toda redundância é pouca), que toma decisões sem sequer conversar com aliados, muito menos com opositores.

    Resposta
  • Júnior Augusto

    Falta de vergonha do Senador, ele esqueceu fácil o que passou com o PT, era questão de honra para Lula derrota-lo o que foi conseguido por Fátima que elegeu Zenaide, tivesse vergonha ele não iria ao encontro dessa desqualificada incompetente, o Senador com esse comportamento faz por merecer a derrota nas urnas.

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Política não se faz mais com revanchismo! Parabéns aos dois que tem relevantes serviços prestados ao nosso Estado! Foi um grande Governador e Senador! Como todos os políticos às vezes são pegos pela maldição do governo, e esse foi o erro do senador, caiu na desgraça do governo Temer apoiando reformas nocivas ao trabalhador! Mas, vamos ser justos! Ele trabalhou muito para o nosso Estado e sempre foi um bom combatente na tribuna do Senado! Política deve ser assim: Empós a campanha, os palanques devem ser desarmados e as diferenças ideológicas postas em segundo plano quando se tratar de união para melhorias para o nosso Estado. O maior exemplo disso é o nosso Vizinho Ceará!

    Resposta
  • Jian Alves

    Fico feliz quando vejo dialogo entre nossos representantes, mesmo não sendo dos melhores, mas o RN é um estado pequeno , com uma representação técnica e politica muito pouco criativa e construtiva, não sendo exemplo para ninguém, enfim.. só vive de “tentar” copiar os vizinhos, que dão aula de soluções, criatividade e dinamismo para o RN.
    A união, o diálogo é o que necessitamos, apesar desse Agripino ser uma figura de postura vergonhosa , que nos últimos anos nada vez que corroborasse politicamente com o nosso estado, sendo oposição a um Governo que construía intensamente o desenvolvimento do Brasil!

    Resposta
  • César

    No próximo encontro Fátima levará Natália Bonavides e Fernando Lucena, dois moderados e que trabalham pelo bem do RN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *