29 de março de 2024
Bastidores

Governadora Fátima Bezerra e prefeito Álvaro Dias têm reunião tensa e sem conclusão

5cc215c72300003700945fb7

Uma reunião virtual e de altíssima temperatura na tarde de segunda-feira entre a Governadora Fátima Bezerra e o prefeito Álvaro Dias. A pauta deveria ser buscar caminhos – em conjunto –  para flexibilização do isolamento social no Rio Grande do Norte e na capital.

A governadora começou a falar e reclamar de forma incisiva  das críticas, para elas injustas, que o prefeito de Natal tem feito às suas ações no combate ao Coronavirus. Elencou o que tem feito e aqui ainda está fazendo, principalmente para Natal.

Ao retomar a palavra, Dias fez questão de lembrar o que foi prometido e não cumprido. A começar pelo Hospital de Campanha do Estado, que segundo ele era de fundamental importância. E teria evitado o colapso de Natal e região metropolitana..

A reunião terminou sem chegar a um denominar. Hoje deverá ter um novo capítulo.

3 thoughts on “Governadora Fátima Bezerra e prefeito Álvaro Dias têm reunião tensa e sem conclusão

  • observanatal

    Fátima Bezerra não esquece a mágoa de Natal a ter proporcionado uma sonora derrota nas urnas em 2018. Qualquer coisa que ela faça pela cidade que mais recebe pacientes do interior, justamente porque não tem estrutura e porque o Governo do Estado não criou na Grande Natal uma forma de diminuir o impacto gerado pela pandemia, é pouco. A governadora teve a ousadia de dizer que os natalenses também se valem dos hospitais estaduais, em entrevista. Ora, se os 850 mil habitantes (de 3 milhões e 400 mil) de Natal não pudessem usar os hospitais estaduais, eu queria saber que tipo de governadora seria essa.

    Fátima se preocupou mais em reclamar do que resolver os problemas? Por que não expôs a chateação? Doi para parecer magnânima? Não é. É pequena, é medíocre, é caroneira, é tola.

    Rosalba aguentou muita coisa calada, com Mossoró só recebendo promessa e sendo atrapalhada pelos deputados estaduais de olho na cadeira do Executivo. Mossoró recendo avalanche de pacientes de todo canto, tal qual Natal.

    Álvaro Dias errou. Não era para ter criticado esses dias, era para ter criticado e ter cobrado na primeira oportunidade.

    O RN pra lá desmantelado e Natal toda desmantelada porque esses dois querem aparecer. Cada um que pense em uma forma de prejudicar o outro, que na verdade somos nós todos. Lamentável.

    Resposta
  • Tom França

    A política falando mais forte. Mas, até hoje ninguém explicou a absurda previsão de 11 mil óbitos na primeira quinzena de maio! Como também não se explica o Brasil ter mais de meio milhão de recuperados da covid19 e no RN ter apenas pouco mais de 2 mil! O RN é o único Estado do Brasil, a não ter um hospital de campanha. O que existe, é um esforço conjunto da PMN, mas que não tá servindo apenas a capital, como a princípio seria a meta.

    Resposta
  • PedroArtur

    Sem comentarios , essa governadora Eh………

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *