29 de março de 2024
Olimpíadas

Governadora Fátima Bezerra parabeniza pais de Ítalo Ferreira

Uma das faces da vitória do campeão Ítalo Ferreira nas Olimpíadas de Tóquio foi o destaque que ele fez questão de dar ao Rio Grande do Norte, Baía Formosa, onde tudo começou “numa tampa de Isopor”.

A história de superação do menino com uma história que mudou a vida de toda família e região. A governadora Fátima Bezerra (PT), claro, não deixou passar e hoje cedo já falou com os pais do campeão olímpico. Pelas redes sociais registrou o feito:
Muito bom dia! A primeira medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tokyo é potiguar! Que felicidade… Não dá pra medir! Falei com seus pais, Luizinho e Katiane, agora por telefone. Você merece uma bela acolhida quando retornar pra casa. Parabéns, Ítalo Ferreira! Sua avó está muito orgulhosa uma hora dessas, olhando por você, pode ter certeza. Baía Formosa, o Rio Grande do Norte e todo Brasil também! #OrgulhoPotiguar #Tokyo2021

2 thoughts on “Governadora Fátima Bezerra parabeniza pais de Ítalo Ferreira

  • observanatal

    Fátima jamais perderia a chance de uma carona dessas. Fez o papel de governadora. Tá certa.

    Resposta
  • José

    Ela antes de parabenizar Ítalo deveria melhorar a segurança do Estado, conforme pedido por ele antes de embarcar para as olimpiadas. A omissão na segurança e a carona dessa mulher mostra o desastre político de Fátima.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *