unnamed-1

A pergunta que não quer calar na semana que o presidente Jair Bolsonaro é esperado pela terceira vez no Rio Grande do Norte depois de eleito:

– A Governadora Fátima Bezerra vai participar da agenda presidencial?

Faltando quatro dias para sexta-feira 21, a governadora não recebeu convite.

Em tempo, amanhã Fátima vai ao Seridó visitar as obras da Barragem de Oiticica e entregar o novo projeto urbanístico da nova Barra de Santana.

Comentários do Site

  1. Juniot
    Responder

    Não fará a mínima falta, no quesito assepsia, o protocolo do Planalto não recomenda o Presidente se misturar com a banda podre da política em um mesmo palanque, que ela e os ladrões petistas se recolham as suas insignificâncias.

    • Rubem
      Responder

      Ridículo, não há pra que a governadora ficar paparicando um fascista, pretendente a ditador, assassino de democracia, pai de filhos corruptos e ladrões. Bolsonaro quer recepção com honras de estilo, manda o Diretor da Aucaçuz se prestar a esse trabalho.

      • testando
        Responder

        muito bem, a cúpula do PT esta sendo investigada e presa tem mais de 16 anos, bolsonaro não precisa se misturar com esse corruptos

        • RENILSON Ferreira da Silva
          Responder

          faz muita bem não se juntar aqueles que ajudaram a assaltar o Brasil durante 14 anos coisa que nem os portugueses fizeram tanto,a quadrilha formada pelo chefe mor foram todos condenados e presos

        • joão paulo
          Responder

          deve ser algum cargo comissionado desse governo corrupto, irresponsavel,,,didadura quem apoia é o PT, QUEM matou CELSO DANIEL FOI O PT, filhos ladroes os lulinhas são herança do papai 9 dedos..alcaçuz poderia ser um bom lugar pra lula e sua corja Petista imunda

        • José Francisco
          Responder

          O povo não pensa assim otário, vamos receber nosso Presidente e sair em carreata.
          Se conforma esquerdopata, acabou a mamata

      • Guga
        Responder

        Seria maravilhoso se esses petralhas conseguissem citar apenas 2(um) desvio de dinheiro ou corrupção no governo Bolsonaro. São ridículos esses PTRALHAS. O Brasil está caminhando e Bolsonaro é a melhor opção. AVANTE BRASIL

      • Ivaldo Ferreira Costa
        Responder

        Realmente…..Bolsonaro tem esses defeitos que vc mencionou, mas, é um líder que nunca puxou cadeia nuca foi condenado por vários tribunais….etc….etc….vc pode mesmo pode tirar o restante das conclusões…..

    • J.Cardoso
      Responder

      Fará mesmo não. Eu ouvi alguns seguidores da ceita Ptista dizer que ele não iria fazer nada pelo nordeste. Estão quebrando a cara. Pois até agora Ele tem cumprido com as obrigações, deveres e responsabilidades para com o povo do nosso RN. Pelo menos para a Barragem de Oiticica não tem faltado verbas, tenho parente que trabalha lá e me disse que tudo lá está funcionando sem problemas e sem nenhuma paralisação desde quando ele assumiu a presidência. Espero que a roubalheira possa parar e que o progresso venha para o nosso país de norte a sul desse lindo Brasil.

  2. Eduardo
    Responder

    Ela por acaso informou a toda sociedade as verbas federais que o governo está enviando para o RN ?
    Entao pronto

  3. Renato
    Responder

    Palanque? o presidente virá só cometer um “crimezinho” eleitoral por aqui, Fátima tem mais o que fazer, cuidou do nosso estado, melhor que o presidente o Brasil…


    • Responder

      Ao menos o faça… o estado anda minúsculo, do jeito que vc escreveu, Renato… e nada de essa governadora apresentar um resultado positivo, que o eleve a um Estado de futuro…

    • RICARDO
      Responder

      Planeta Terra chamando o lunático, planeta terra chamando o lunático. Desde quando Fátima fez alguma coisa pelo estado? Tanto é que está agora fazendo publicidade de tapa buraco. Faça-me o favor.

  4. Madson Wesley Pereira
    Responder

    O respeito às instituições de nossa República ainda está longe de ser alcançada. Como um presidente pode visitar um estado de nossa federação e não convidar a principal autoridade dela? Isso beira o absurdo.

  5. Eronildo
    Responder

    BOM DIA,
    Veja o nível que o nosso eleitor, falta de respeito ao Presidente, falta de respeito a Governadora, palavras de baixo calão direcionada aos gestores, que demovracia é esta? nem a pandemia serviu para calmar os corações dos nosso conterraneos, Meu DEUS cuida desse povo em noção, sem DEUS no coração e sem respeito. Nos envergonha!

  6. ANNADELLY BARRETTO DRUMMOND
    Responder

    interessante que a banda podre está dentro do palácio do planalto também.

    por mim, são todos insignificantes.

  7. Ailton
    Responder

    Fátima onde está os recursos enviado pelo governo federal e os 5 milhões que vc enviou pra o consórcio de nordeste estamos querendo saber

  8. Roberto Vasconcelos
    Responder

    Não fará nenhum falta a companhia dessa petralha que apoia a desordem, de alunos baderneiros no IFRN, desrespeitando polícias!

  9. Luana
    Responder

    Vc quer que ela faça o quê? Pedir a vc pessoalmente para se informar no site do governo do RN? Vive de notícias de zap zap e não se informar!

  10. Edgar
    Responder

    É bom presidente não se juntar com gente que enviou 5 MILHÕES para o consórcio Nordeste, para comprar Respiradores, e o dinheiro foi parar nas mãos de uma empresa fantasma.

    A situação da barragem ela quer pegar carona. O Governo Bolsonaro que enviou a grana e dois meses atrás tava cobrando a Governadora, pois a obra estava parada.

  11. Araujo
    Responder

    A idolatria por si so e uma doenca. Este boneco de olinda que usa a faixa presidencial agora ta morrendo de amores pelo nordeste inaugurando obras ja inauguradss ou iniciadas em outros gorvenos sem cita-los andando em lombo de jumento e ate usando nosso simbolo o chapeu de couro. Tudo pensando em 2021 e tem idiotas idolatrando dizendo que ele e diferente dos outro.

  12. Melaine Bandeira
    Responder

    Acho que independente de ideologias partidárias o convite deveria ter sido feito, pois o que está em jogo é algo muito maior do que futricas de madame, é de benefícios para o nosso estado afim de que entrem em consenso. Talvez se os políticos fossem mais profissionais e éticos o nosso pais não estivesse atravessando a maior crise financeira da história do nosso país e não falo isso em detrimento á pandemia uma vez que o caos econômico já se encontrava instaurado. Enfim, é apenas o que penso!

  13. Rosi Sampaio
    Responder

    Fátima não vai perder nada, tem mais o que fazer. Eu que não queria ficar perto dessa carga energética tão negativa como esse cidadão, capaz até de dar choque. É uma péssima visita!

  14. observanatal
    Responder

    Fátima Bezerra não é aquela que “esqueceu” de convidar Rosalba para um evento do Governo em MOSSORÓ?

    É de praxe convidar as autoridades dos estados para esses eventos, mas é bom observar que o vento que venta lá, venta cá. Guerrinha de falta de educação mais besta.

    • Domingos Jr
      Responder

      Bem-vindo Presidente, o povo do RN reconhece seu bom governo, seu empenho e patriotismo. E também reconhece a péssima escolha que fizemos para governadora. Se estou errado as eleições virão e mostraram o desejo democrático do povo.

  15. Junior
    Responder

    Fátima não passa de um excremento corrupto! Lamentável assistir pessoas defenderem os corruptos do PT. Onde anda os cinco milhões da compra dos Respiradores?

  16. Jô Batista
    Responder

    Como sempre a falsa burguesia de Natal continua fedendo. Apoia um presidente que não repassou toda a verba p o Covid,não liga p as vidas humanas e é envolvido com milicianos do RJ, só sendo mto hipócrita prá falar de Fátima Bezerra.ACORDEM, VCS SÃO POBRES!!!

  17. Rogério
    Responder

    Ele não convidou pela falta de educação e doutrina da governadora.
    Se ele convidasse iria levar um sonoro NÃO.
    Quem não conhece a deseducação dela.
    Ou estou errado?
    Os lunáticos ex pt, ex psol e outras catervas, não aceitam que a roubalheira acabou. Tentaram matar, reviravam a vida dele de cabeça para baixo, é NADA, a globo mete o cassete 24 horas por dia. Colocaram todos os detetives do mundo e NADA. Tenham vergonha é aceitem. Isso é DEMOCRACIA. Vocês não ficaram roubando por 15 anos? Então, aceitem o honesto. Depois vcs voltam. Pelo menos tentem roubar menos como disse um prefeito petista do interior da Bahia

  18. José Carlos da Silva
    Responder

    Sinceramente, até parece que esse povo não ler, não estuda. A política é a arte de administrar. Nem Bolsonaro, nem Fátima estão fazendo favores. Desçam do palanque, cobrem as obras sem politicagem mesquinha. Qual é o político honesto nesse país? Se o PT tem falcatruas, os filhos do presidente não são diferentes, inclusive ele disse que sonegava tudo quanto era imposto. O dinheiro vai pro ralo, disse ele. Povo besta!!!

  19. Maria Gabrieli
    Responder

    Minha mãe não tem dinheiro tá doida pra ir 😪😪😪#Bolsonaro2022 moro em Tibau do Sul

  20. Carlos Eduardo
    Responder

    O que esperar de um DESQUALIFICADO e sem EDUCAÇÃO? Um ambiente onde se encontra chefe de milicianos, é de uma degeneração moral.

  21. J.B.Araújo
    Responder

    Então me diga vc aonde esta, os 5 milhões do consorcio nordeste que na época do inicio da pandemia era para respiradores, que os hospitais precisavam de urgência.
    Acorde o senhor e saia desta ideologia politica pobre.

  22. Max Araujo
    Responder

    A paixão exacerbada e cega é tão grande, que se esquecem de CIVILIDADE e EDUCAÇÃO.
    Sem falar que existe um CERIMONIAL OFICIAL (protocolo regido por LEI) e querendo ou por causa de IDEOLOGIAS IDIOTAS promover grosseirias. A Eleição acabou. Temos duas autoridades: Uma Federal e uma Estadual, se uma ignorar a outra, estamos quebrando o Protocolo e Cerimonial, sem falar de tremenda ignorancia e burrice.

  23. Rejane magna
    Responder

    Eu ja esperava isto,ele veio sondar como vai as verbas que está vindo né. E ele nao precisa de se misturar muito nao pra não perder as essesncias boas que ele tem.

  24. valmir fernandes
    Responder

    o dinheiro dos respiradores ja comecou fazer efeito..o sub secretario da saude ja pulou do barco…ja sabe quê vai sobrar para p secretario que nunca aparece , pq seta que essr cara de gato nao aparece?

  25. Souza
    Responder

    Jeremias 17:5: Maldito o homem que confia no homem, e… Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

  26. Maria onofre
    Responder

    Ele não precisa chamar governadora nenhuma. Ele veio receber um título de cidadão potiguar porque merece. E corruptos sãos o que roubaram o Brasil 13anos e afundo-o. PT nunca mais.

  27. Junior
    Responder

    Que Nosso Senhor Jesus, em sua infinita bondade se compadeça dessas almas sujas petista que só sabem desfilar ódio e mentiras em redes sociais! Amém!!! Amém!!! Amém!!!!

Deixe um comentário