0

Depois de se reunir com representantes do Sindipetro, a governadora Fátima Bezerra se reuniu virtualmente com parlamentares  do Rio Grande do Norte.

Uma videoconferência com a senadora Zenaide Maia e os senadores Jean Paul Prates e Styvenson Valentim; as deputadas federais Carla Dickson e Natália Bonavides, e os deputados Benes Leocádio, Walter Alves, Rafael Motta e Gen. Girão.

Na mesa de discussão,  a necessidade de encontrar solução para crise que representa ameaça a 5.637 empregos, sendo 1.437 efetivos e 4.200 terceirizados.   

“Estou falando de uma empresa âncora, que responde por metade do PIB potiguar. O que está em debate aqui são os interesses do Rio Grande do Norte, por isso conclamo a bancada federal para que a gente aprofunde nosso debate de modo que o Estado não seja prejudicado”, disse Fátima Bezerra  aos parlamentares.

Fátima informou que vai se reunir amanhã – virtualmente – com o presidente da estatal,  Robson Castelo Branco.  E convidou os parlamentares para nova reunião  na próxima semana.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Se ela pudesse resolver sozinha, jamais chamaria a bancada. Talvez chamasse só os amigos ou nem isso, que carona e cara de pau é com a governadora.

    Esse povo que vive de reunião não resolve muita coisa, vide as notícias do Governo do Estado.

Deixe um comentário