18 de abril de 2024
Governo

Governadora recebe diretoria da Inframérica para tratar devolução do aeroporto

Terminou há pouco a reunião da Governadora com a diretoria da Inframérica.

No susto, a governador faz o que pode com a bomba que acordou para desarmar em seu colo; a situação do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Ao lado do prefeito de São Gonçalo, Paulo Emídio,  tenta articulação com Ministério da Infraestrutura e diretor da ANAC.

O detalhe é que a Inframérica está coberta pela nova legislação, da Relicitação, que permite essa devolução amigável do bem e a possibilidade de um novo leilão.

Antes, Fátima se reuniu com a Secretaria de Turismo e outros auxiliares para encontrar soluções nos limites da responsabilização do Estado, que por enquanto será de intermediário com o Governo Federal.

2 thoughts on “Governadora recebe diretoria da Inframérica para tratar devolução do aeroporto

  • observanatal

    O prefeito de São Gonçalo e a governadora acham que somos todos idiotas? Qual é a bomba que eles podem desarmar? A empresa é privada, está coberta pela lei, e sinceramente, que se vá! Esse pessoal da Infroamérica nunca se importou com o turismo do Estado, nem pra lucrar. Só investiu no que estava obrigada a fazer mal e porcamente. No aeroporto Aluízio Alves não tem praça de alimentação de vergonha, porque os arrendadores do aeroporto cobravam até a alma, do mesmo jeito o estacionamento.
    A governadora, para desarmar q bomba, deve oferecer uma participação na propaganda de pipoca. Fora isso, ela não pode mais nada, só fingir que resolve. Caroneira toda!

    Resposta
  • Paulo

    A culpa disso tudo é dos políticos que irresponsavelmente construíram aquele elefante branco em São Gonçalo, mesmo sabendo que a anos o número de passageiro e quantidade de cargas vinha caindo ano a ano desde 2010

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *