egarh-2

Sem PEC da Previdência na pauta e com o adiamento do prazo para setembro, a governadora Fátima Bezerra sentiu hoje o gostinho da vitória, que para muitos foi também de desforra .

 Não era votação importante, mas sobre o requerimento do adiamento da PEC das Emendas Impositivas de autoria do deputado Francisco do PT.

PEC aliás que tem assinatura de 23 deputados, que é acima das divergências Governo X Base, mas mesmo assim o embate se fez presente.

Placar final 12 x 8.

A maioria justificada também por três ausências: dos deputados Kelps Lima, Coronel Azevedo e Allysson Bezerra – votos de oposição.  Ou seja, a AL segue dividida em partes quase iguais.

E isso vai significar muito quando setembro chegar. 

Comentários do Site

  1. M.D.R.
    Responder

    A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, mentiu 40 anos em função dela, manipulou SINDICATOS, ONGS, ASSOCIAÇÕES, funcionário público e veja o que a GOVERNADORA conseguiu no período dos 40 anos; DEPUTADA ESTADUAL, DEPUTADA FEFERAL, SENADORA e agora GOVERNADORA . Qual foi a resposta para quem conduziu FATÃO , chegar ao TOPO? ZERO, a maior desigualdade social e injustiça SOCIAL está praticando com a REFORMA DA PREVIDÊNCIA , é prova que a GOVERNADORA, tem ódio do TRABALHADOR/TRABALHADORA e principalmente o funcionalismo público.

  2. observanatal
    Responder

    Aproveite o gostinho dessa vitória Fátima, que não influi nem contribui diretamente para o servidor. Só lembre que Previdência é outra coisa. Cuide do COVID, que é importante gente nas galerias da ALRN para ver o Governo, e os deputados acocorados da bancada, se justificando.

Deixe um comentário