23 de abril de 2024
Personagem da notícia

Governo Fátima explica que Comitê Científico não recomendou Passaporte Vacinal para templos

Quem esclarece o post deste TL é o secretário Daniel Cabral (Comunicação) . A reunião de ontem entre a Governadora Fátima Bezerra (PT) e os pastores evangélicos foi um encontro preventivo, digamos. Foi para evitar a cobrança futura de Passaporte Vacinal. Hoje o Decreto não exige para templos evangélicos e nem para qualquer Igreja. E adiantou que o Governo do RN sempre seguirá as recomendações do Comitê Científico:
Se mudar, caso o comitê científico sugerir a cobrança, o governo seguirá a ciência. A conversa com os pastores foi solicitada por eles e os mesmos ouviram do governo que os nossos decretos seguirão a ciência. O compromisso do governo é com a Vida.
Ah, e a presença do deputado Albert Dickson (PROS) foi eventual. Não estava no programa e não deu o tom político ao encontro.

2 thoughts on “Governo Fátima explica que Comitê Científico não recomendou Passaporte Vacinal para templos

  • Rogério

    So faltou usar a camisa com o nome de Jesus. Rapaz, esse pessoal da esquerda não tem limites. Daqui à pouco estarão nos templos pregando a palavra. Onde já se viu comunista aceitar Jesus. Cruz credo.

    Resposta
  • PedroArtur

    Ei isso eh serio mesmo ou eh um brincadeira da jornalista , meu Deus onde estamos metido, sera que eles acham que so tem bois ( esquerda ) aqui.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *