20 de abril de 2024
Coronavírus

Governo recebe 7 propostas de empresas para administrar Hospital de Campanha

A assessora jurídica do Governo do RN Luciana Castro justificou sua presença na coletiva deste sábado de Aleluia na Escola de Governo para dar essa informação; o edital para empresas interessadas em participar da seleção do Hospital de Campanha atendeu às expectativas.

O Governo recebeu sete propostas, que estão sendo analisadas neste final de semana. O resultado deverá ser publicado na próxima segunda-feira pelo Diário Oficial.

Lembrando que a primeira tentativa foi deserta, sem nenhuma empresa interessada.

Agora, depois de um Termo de Ajustamento de Conduta com os Ministérios Públicos Federal e Estadual, a mudança de formato e a permanência na previsão de custos R$ 37 milhões.

O secretário Cipriano Maia (Saúde) também falou. Sem muita novidades, atualizou os dados da pandemia de Coronavirus no Rio Grande do Norte.

Questionado sobre novas projeções, voltou a apostar no aumento da curva crescente em meados de maio. Mas tudo a depender. De muita coisa. Falou menos. Bem menos.

Abaixo os números atualizados de Covid-19 no Rio Grande do Norte.

One thought on “Governo recebe 7 propostas de empresas para administrar Hospital de Campanha

  • Nelicleide Silva da Costa

    Esperamos que essas negociações sejam legais no âmbito de ajudar a população, ou seja, verbas direcionada para o que se pede no edital, de fato é de direito. Que a corrupção não seja instalada em meu a um colapso para tirar proveito da situação em si. Obrigada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *