28 de março de 2024
Assembleia Legislativa

Grandeza na dor: Deputado Francisco do PT diz que é filho de mãe alcoólatra, divide prisão do irmão com colegas e recebe solidariedade na AL

I0Qu3xHC0lHPq67gwWnOkmH0VmxVEKuCGJOnzsG7

O deputado Francisco do PT se pronunciou, na sessão desta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, pedindo licença para se referir a um problema de natureza pessoal.

Falou sobre a prisão do irmão por parte de mãe, que portava drogas, uma arma e munição.

Em casa, no oitavo dia da COVID-19, o parlamentar disse que falava sobre o assunto sem se vitimizar nem vitimizar sua família, nem qualquer pessoa que, porventura esteja passando pelo mesmo problema.

Sou filho de mãe alcoólatra. 

Mas esse é um drama que nunca se ausentou de nossa família e nunca viramos as costas para este problema na família. 

Essa é uma doença que acomete milhões de pessoas em todo o mundo. 

O deputado recebeu solidariedade do presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e de todos os colegas presentes à sessão.

 OUTRA FACE DO CRISTÃO

O deputado Coronel Azevedo (PSC) foi um dos que prestou solidariedade com um  lamentável  senão :

“Espero que o momento sirva para o partido do senhor refletir sobre a pauta da legalização das drogas, que tanto defende. “

Francisco do PT respondeu maior,  mais uma vez; apenas agradeceu.

One thought on “Grandeza na dor: Deputado Francisco do PT diz que é filho de mãe alcoólatra, divide prisão do irmão com colegas e recebe solidariedade na AL

  • Francisco Ferreira Júnior

    Senhor Coronel eu só tenho uma pergunta para o senhor depois da pior gafe de todos os tempos quando confundiu o autor do grito do Ipiranga e com essa lamentável e desinformada colocação quanto ao sofrimento do deputado Francisco do PT. EM QUAL UNIVERSIDADE O SENHOR SE FORMOU?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *